Em Junho de 2010 licenciei-me em Engenharia Informática e de Computadores e agora em 2012 sou Finalista de Mestrado em Engenharia Informática e de Computadores, ambos no Instituto Superior Técnico. Para além de ser uma das melhores escolas de engenharia no país, se não a melhor, foi lá que muito cresci, aprendi e evoluí tanto pessoalmente como intelectualmente.
Só quem alguma vez frequentou um curso de engenharia no IST sabe o quão duro e desesperante pode ser. Quantas vezes me apeteceu bater com a cabeça nas paredes? Quantas directas foram necessárias até entrar no ritmo estonteante de projectos, testes e laboratórios, tudo ao mesmo tempo? Quantas amizades se fizeram e outras se perderam muito por causa da competitividade, por vezes excessiva, entre os alunos?
Sem dúvida que levo imensas recordações, boas e menos boas, mas ficam sem dúvida as amizades para a vida, a capacidade de sacrifício e o poder de lutar sempre até ao fim por aquilo que queremos.
Um ciclo que termina para em breve começar outro…
Parabéns miga 🙂
Muitos parabéns! Eu ainda nem acabei o primeiro ano e já percebo aquilo que dizes… é puxado, é duro, mas é espectacular!
Obrigada Joana!
Obrigada Rui! É verdade! Tem ambos os extremos da coisa. O espectacular e por vezes… horrível! Mas sobrevivemos e saímos de lá mais fortes e mais crescidos.
Um abraço aos dois
Muitos Parabéns Sofia.
Muito obrigada 🙂
Parabéns! Que a vida te continue a correr bem e que consigas alcançar os teus objectivos.