Horóscopo Atlante ou das Flores: Flor de Maracujá

De 1 de Junho a 23 de Junho

A flor de maracujá é para os atlantes de dupla natureza, pois simboliza as duas almas que existem em todos os seres humanos. Daí que seja o símbolo da dualidade da Natureza. Por isso, os nativos deste signo podem ser duais. Por vezes aparentam uma determinada coisa quando interiormente são opostos. Gostam de falar e são decididos, mas por vezes retraem-se com medo de errar, pois no fundo são tímidos e vulneráveis. Poderão encontrasr a elicidade quando conseguem estabelecer o equílibrio das suas energias opostas que interagem na sua personalidade. Daí a sua dualidade entre aquilo parece ser e o que é. O objectivo da sua vida é conseguir conciliar opostos da sua personalidade.

Em relação ao tipo de personalidade podemos classificá-lo sob 4 níveis:

  • O de tipo prático tem como ponto forte não perder de vista os seus objectivos, embora seja capaz das mudanças mais radicais. Entrega-se ao amor depois de adquirir confiança total no seu parceiro;
  • O de tipo aventureiro parece ser bastante volúvel por, consecutivamente, alterar os seus objectivos; contudo, é capaz de realizar várias actividades simultaneamente por ter prazer em experimentar coisas diferentes;
  • o de tipo romântico, embora não seja da sua natureza chamar a atenção, não gosta de passar despercebido. É amoroso e está sempre pronto a reconhecer os seus defeitos revelando-se, desse modo, uma óptima companhia;
  • O de tipo idealista tem como ponto forte a facilidade em colocar em prática as suas ideias. Para além de ser criativo também sabe impor as suas opiniões sem que com isso magoe as pessoas.

O signo Flor de Maracujá tem como signos compatíveis a Mandrágora, o Hibisco, o Narciso, o Crisântemo e a Dedaleira. O lema para o amor é usar e abusar da poesia para colorir o romance. O lema para o sucesso é sonhar à vontade sem, no entanto, esquecer a realidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide