Horóscopo Atlante ou das Flores: Papoila

De 6 de Agosto a 28 de Agosto

A papoila é uma flor de cores vrilhantes de onde se extrai o ópio, uma droga que entorpece e aguça os sentidos. Assim sendo, não é por acaso que os nativos deste signo gostam de viver perigosamente e procuram o prazer em tudo aquilo que fazem. Para estes nativos, as experiências novas não só são um meio de combater o tédio como também exercem sobre o sexo oposto uma forte atracção.

Em relação ao tipo de personalidade, podemos classificá-lo sob 4 níveis:

  • O de tipo prático, apesar de se caracterizar por ser impaciente, não toma atitudes irreflectidas, porque reflecte muito antes de tomar qualquer decisão. No campo profissional adora desafios e sente-se atraído por actividades fora do comum;
  • O de tipo aventureiro caracteriza-se por ser muito agitado e dificilmente se adapta a situações de rotina. No trabalho sobressai pelo seu instinto competitivo quando consegue dar-lhe expressão;
  • O de tipo romântico conquista muitos corações aonde quer que se encontre, pois o seu ponte forte é a alegria. No entanto, deve ter em conta que a realidade não é aquilo que imagina nos seus devaneios;
  • O de tipo idealista tem como ponto forte as suas ideias e projectos, a tal ponto que chega a assustar as pessoas. Contudo, consegue transformar os seus sonhos em realidade.

O signo Papoila tem como signos compatíveis a Dedaleira, o Narciso, a Esporeira e a Campainha Imperial. O lema para o amor consiste em evitar a impulsividade a fim de poder melhor analisar as situações. Para o lema do sucesso vale a mesma máxima do lema do amor: evite a impulsividade a fim de analisar melhor as situações.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide