As Trevas ameaçam reclamar os Caçadores de Sombras em ‘A Cidade das Almas Perdidas’ de Cassandra Clare

A CIDADE DAS ALMAS PERDIDAS

– CAÇADORES DE SOMBRAS 5 –

Cassandra Clare

O sucesso de vendas desta série de fantasia urbana garantiu já a sua passagem para o cinema. O filme A Cidade dos Ossos, protagonizado por Lily Collins e Jamie Campbell, vai ser apresentado no Festival de Cinema de Cannes do próximo ano.

Editora: Grupo Planeta

384 páginas

PVP: 19,95 €

Disponível a 6 de Setembro

O esperado novo livro de Cassandra Clare não é recomendado para quem tem um coração sensível ou um estômago frágil.

Muito suspense e tensão vão deixar o leitor irremediavelmente preso às páginas, do princípio ao fim.

As Trevas ameaçam reclamar os Caçadores de Sombras neste angustiante quinto livro.

A série continua com novas emoções e a autora best-seller do The New York Times recomeça a história no momento em que esta terminou no volume anterior. Neste livro, o perigo que correm Jace, Clary e Simon, irá obrigá-los a tomar decisões difíceis. Podemos recuperar o que perdemos? Em quem se pode confiar quando o pecado e a salvação estão em jogo?

LIVRO

O demónio Lilith foi destruído e Jace liberto do cativeiro. Quando os Caçadores de Sombras chegam, porém, nada encontram além de sangue e vidros partidos. O rapaz que Clary ama desapareceu, bem como o que odeia. A magia da Clave não consegue localizar o paradeiro de nenhum dos jovens, mas Jace não pode ficar afastada de Clary. Quando se reencontram, Clary descobre o horror causado pela

magia de Lilith – Mal. Apenas um punhado de pessoas acredita na salvação de Jace. Juntos, Alec, Magnus, Simon e Isabelle negoceiam com a sinistra rainha Seelie, ponderam acordos com demónios e recorrem, por fim, às implacáveis construtoras de armas Irmãs de Ferro, que poderão forjar uma arma capaz de destruir a ligação entre Sebastian e Jace. E terão de fazer tudo isto sem Clary, mergulhado num perigoso jogo, na mais completa solidão. O preço da sua derrota não será apenas a própria vida

mas também a alma de Jace. Ela está disposta a fazer o que for necessário por Jace, mas poderá continuar a confiar nele?

AUTORA

Cassandra Clare nasceu no Irão e passou os primeiros anos a viajar pelo mundo com a família e vários baús cheios de livros de fantasia, entre os quais As Crónicas de Nárnia. Mais tarde, trabalhou como jornalista em Los Angeles e Nova Iorque. Cassandra Clare vive em Massachusetts com o marido, os gatos e ainda mais livros. Caçadores de Sombras é o título de uma série que começou com A Cidade dos Ossos, uma fantasia urbana povoada por vampiros, demónios, lobisomens, fadas, e que é um autêntico romance de acção explosiva.

IMPRENSA

«Divertida, obscura e sexy. Um dos meus livros preferidos.»

Holly Black, autora da série de livros Spiderwick

«A atmosfera onde se encontra Clare está influenciada, em partes iguais, pelo terror gótico e a tendência para a fantasia moderna de Neil Giam. Os mais fervorosos fãs de terror ficarão rendidos perante esta trilogia.»

Publishers Weekly

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide