Fox vai levar «Maze Runner – Correr ou Morrer» ao Cinema

O sucesso de «Os Jogos da Fome» despertou o interesse dos estúdios em desenvolver projetos de cariz semelhante e por isso mesmo a 20th Century Fox adquiriu os direitos de adaptação ao cinema de «Maze Runner – Correr ou Morrer», uma obra de James Dashner.

No filme/livro seguimos Thomas, um homem que desperta não sabendo onde se encontra. Uma caixa metálica abre-se e este rapaz vai dar com uma pequena multidão como ele. Os rapazes puxam-no para fora e as suas vozes saúdam-no numa linguagem que lhe parece estranha. Dizem-lhe que aquele lugar se chama a Clareira e ensinam-lhe o que sabem a respeito daquele mundo. E existe o Labirinto, para além dos muros da Clareira… Mas acontece algo inesperado – a chegada da primeira e única rapariga, Teresa. E ela traz uma mensagem que mudará todas as regras do jogo.

A realizar esta obra vamos encontrar Wes Ball, responsável pela curta-metragem «Ruin» – que a Fox adquiriu há uns tempos atrás com a intenção de a transformar numa longa-metragem.

Artigo retirado do site c7nema.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide