Horóscopo Atlante ou das Flores: Dedaleira

De 19 de Outubro a 7 de Novembro

A Dedaleira é uma flor de onde se extrai uma substância que contém propriedades medicinais. O seu símbolo está associado à grande energia vital que é característica deste signo. É caloroso, gentil, honesto e muito dedicado às suas amizades e aos seus relacionamentos amorosos. Não tolera a infedilidade, não aceita humilhações e muito menos admite receber ordens de alguém.

Em relação ao tipo de personalidade podemos classificá-lo sob 4 níveis:

  • O de tipo prático tem como objectivo ser vencedor em todas as áreas da sua vida, embora não o demonstre. O seu sentido de justiça é bastante forte;
  • O de tipo aventureiro tem como característica marcante o seu entusiasmo. Não age com falsidade e precisa estar sempre em evolução para poder sentir-se bem. Sabe reconhecer quando tem de desistir de um objectivo;
  • O de tipo romântico tem como característica a aptidão para a cura e para os trabalhos que exijam criatividade. Tem a particularidade de ser muito intuitivo e sabe sempre qual o melhor momento para agir. No entanto, deve controlar as suas mudanças de humor;
  • O de tipo idealista tem como ponto forte viver cercado de pessoas interessantes e consegue sempre conquistar o que deseja, inclusive, o amor, embora não abra mão dos seus pontos de vista.

O signo Dedaleira tem como signos compatíveis o Narciso, a Rosa, a Mandrágora, a Papoila, a Flor de Maracujá e a Violeta. O lema para o amor está na máxima de que todo o romance tem os seus altos e baixos. Para o lema do sucesso é importante ter em conta que a sua energia combina melhor com os trabalhos individuais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide