Horóscopo Atlante ou das Flores: Irís

De 8 de Novembro a 12 de Dezembro

A Íris é pra os atlantes uma for associada à liderança. As pessoas nascidas sob este signo são dotadas de grande energia para o trabalho e, graças à sua ampla visão de ver longe, conseguem conquistar o sucesso profissional. Numa posição de comando revelam-se firmes e simultaneamente acessíveis. Tanto quanto possível evitam atritos desnecessários, pois detestam magoar as pessoas.

Em relação ao tipo de personalidade podemos classificá-lo sob 4 níveis:

  • O de tipo prático tem a particularidade de ser dotado de uma inteligência brilhante e expressa-se de forma clara, demonstrando com isso uma grande profundidade de ideias. Facilmente resolve os seus problemas graças à sua intuição;
  • O de tipo aventureiro tem como característica marcante o bom humor e a descontração, prezando a sua liberdade acima de tudo. Consegue facilmente conquistar tudo o que deseja, fruto da sua auto-confiança;
  • O de tipo romântico tem como característica chamar a atenção de todos pela sua simpatia e pela sua inteligência. No amor gosta de se sentir livre e é por isso que, às vezes, cai na infedilidade. Porém, no trabalho destaca-se pelas suas ideias originais;
  • O de tipo idealista tem como ponto forte a agilidade mental e, muitas vezes, vemo-lo saltar de uma actividade para outra com a mesma entrega apaixonada. Facilmente conquista a pessoa amada e costuma manter vários casos ao mesmo tempo.

O signo Íris tem como signos compatíveis o Narciso, a Esporeira, a Orquídea e o Hibisco. O lema para o amor consiste no desafio em deixar que o parceiro, de vez em quando, possa ter a última palavra. Para o lema do sucesso é importante ter em mente que poderá ser imbatível, se tiver organização, planeamento e intuição.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!