Michael Phelps Despede-se, Mas Deixa Uma Lição

O nadador fez o penúltimo trajeto da estafeta norte-americana de 4 x 100 metros estilos e despediu-se conquistando a 22.ª medalha da carreira – 18.ª de ouro. 

Aos 27 anos, Michael Phelps iguala curiosamente o número de medalhas olímpicas conquistadas por Portugal em toda a sua história, ao chegar às 22. No que toca ao ouro, o recordista norte-americano chega ao 18.º triunfo numa prova olímpica. No número vinte e dois termina também a carreira olímpica do atleta, tendo o próprio anunciado que não iria participar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Enquanto desportista, tenho que deixar aqui registado que acho este atleta notável. O esforço, a dedicação, a força de vontade que ele foi mostrando ao longo destes últimos 10 anos foi qualquer coisa. Penso que a natação fica mais pobre a partir de hoje. Obrigada pelo teu contributo, Michael Phelps!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!