Steve Mosby vence Prémio Literário CWA Dagger

Steve Mosby foi galardoado com o “CWA Dagger in the Library” um prémio literário atribuído pela Crime Writer’s Association, uma associação que reúne escritores ingleses na área policial/mistério.

Este prémio foi atribuído ao escritor pelo conjunto dos seus livros, tramas sombrias mas cuja a simplicidade das histórias e a humanidade das personagens conseguem ser revigorantes.

Na colecção «Crime Perfeito» já foram publicados os seguintes títulos do autor: O Assassino 50/50, Um Grito de Ajuda e Mar de Sangue.

O último livro do escritor Black Flowers, brevemente em Portugal, foi também nomeado para o prémio Theakston’s Peculiar Crime.

Nota: Aproveite para comprar este e outros títulos de Steve Mosby com 50% de desconto. Promoção válida até 15 de Setembro! Saiba mais em www.europa-america.pt

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide