Divulgação: ‘Predestinados’ de Josephine Angelini

PREDESTINADOS

Josephine Angelini

Editora: Grupo Planeta

Colecção: Livros Fantásticos

368 páginas

PVP: 17,76 €

Uma fantasia histórica, inspirada na Ilíada, de Homero, cheia de acção trepidante e aventura, uma feliz combinação entre mitologia grega e história de amor.

Como se desafia o destino?

Uma maldição iniciada na Grécia antiga que nem os deuses conseguem vencer…

LIVRO

Helena Hamilton tem dezasseis anos e passou a vida inteira a tentar esconder o facto de ser muito diferente, o que não é tarefa fácil numa ilha tão pequena e resguardada como Nantucket.

E está a tornar-se ainda mais difícil. Pesadelos com a travessia desesperada de um deserto fazem com que acorde desidratada e com os lençóis estragados de sujidade e pó. Na escola, é assombrada com alucinações de três mulheres a chorarem lágrimas de sangue… e, quando se cruza pela primeira vez com Lucas Delos, não percebe que estão destinados a desempenhar os papéis principais numa tragédia que as Parcas insistem em repetir ao longo da história.

À medida que Helena vai desvendando os segredos da sua ascendência, compreende que alguns mitos são mais do que simples lendas.

Mas mesmo os poderes de semideuses poderão não ser suficientes para desafiar as forças que compelem Lucas e Helena a juntar-se… e que, ao mesmo tempo, tentam separá-los.

AUTORA

Nasceu no Massachusetts e é a mais nova de oito irmãos.

Filha de um verdadeiro agricultor, Josie formou-se na Tish School de artes cénicas da Universidade de Nova Iorque, especializando-se nos clássicos.

Vive em Los Angeles com o marido guionista… e ainda sabe conduzir um tractor.

IMPRENSA

«Uma saga fantástica e impressionante que me arrebatou. Apaixonei-me por Lucas com tanto entusiasmo como Helena. Oh, meus deuses, mal posso esperar pela continuação!»

Lauren Kate, autora de Anjo Caído, best-seller de The New York Times

«Josephine Angelini estreia-se com uma narrativa vertiginosa de acção, drama e romance, com o toque certo de humor e tragédia. A mitologia moderna nunca foi tão sexy!»

Kiersten White, autora de Paranormalidade, best-seller do The New York Times

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!