Entreguei a Dissertação de Mestrado!

Olá 🙂 !

Para os meus leitores mais distraídos e que têm reparado na minha ausência pela blogosfera, isto deve-se ao facto de no último mês ter andado num sprint desgraçado para terminar a minha Dissertação, ou tese como lhe queiram chamar, de Mestrado em Engenharia Informática e de Computadores com o tema Métodos e Modelos para Alinhamento de Transcritomas.

E…… Está ENTREGUE!! Ainda vai sofrer algumas modificações e só vai ser discutida em meados de Novembro, mas o que é certo é que um ligeiro peso começa a sair das minhas costas. Tem sido um percurso tão longo e tão… nem sei, complicado talvez. Pode ser que um dia vos conte!

Quero deixar aqui um agradecimento a todos os que me têm apoiado no facebook e/ou através de mails. Dediquei-vos um parágrafo nos meus agradecimentos! Quando tiver a versão final da dissertação faço-vos printscreen dessa parte :b

A partir de agora vou tentar estar mais presente aqui no blog outra vez. Ainda só li um livrinho este mês, estou quase a acabar o segundo, mas penso que até ter finalmente defendido a tese e ter entregue a versão final, não vou andar muito descansada!

Um grande beijinho e um abraço a todos os que se mantêm fiéis <3>

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jojo
Jojo
11 anos atrás

Boa sorte Sofia:)

Rui Bastos
Rui Bastos
11 anos atrás

Muitos parabéns! Que isso agora corra bem 🙂

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide