Novidade Planeta: ‘Alera – Tempos de Vingança’ de Cayla Kluver

ALERA – TEMPOS DE VINGANÇA

Cayla Kluver

Editora: Grupo Planeta

Colecção: Livros Fantásticos

424 páginas / PVP: 19,9 5 €

Alera – A Princesa Herdeira, a extraordinária estreia literária de uma jovem escritora de dezanove anos, vencedora do Reader Views, que cativou os leitores de todo o mundo, regressa agora com o segundo volume desta trilogia.

Mais um romance envolvente, cheio de intriga, suspense, amor e batalhas que nos leva a entrar no mundo da fantasia e dos contos de fada.

Uma história arrebatadora que tem como pano de fundo a época medieval e um universo fantástico povoado de cavaleiros, príncipes e princesas.

LIVRO

A princesa do reino de Hytanica, Alera, volta muito mais forte. Já não luta apenas pelo amor, mas pela liberdade que o pai lhe retirou ao nascer.

Casada com um homem que não ama, a rainha Alera de Hytanica tem de esquecer Narian, o jovem que lhe prendeu o coração, porque Narian está destinado a conquistar Hytanica ao comando dos exércitos do seu senhor, o poderoso Soberano.

Alera não acredita que Narian se disponha a combater Hytanica – até ao momento em que as tropas de Cokyri atacam a sua pátria, chefiadas por Narian.

Confrontada com a mais terrível traição que um coração pode conhecer, Alera será forçada a esquecer os seus sentimentos e a conduzir o seu reino nesta hora de tremenda provação.

Quando parece que a esperança, a vontade e a coragem estão perdidas, terá de encontrar a força que lhe permita manter-se de pé, recordando que nem a mais

negra das noites impede o nascimento de um novo dia.

AUTORA

Cayla Kluver completou o primeiro rascunho do livro Alera – A Princesa Herdeira apenas com 14 anos.

Para uma autora tão jovem e desconhecida, ser capaz de atrair a atenção dos editores não é tarefa fácil, assim Cayla, com a ajuda da mãe, decidiram fazer uma edição de autor.

Depressa a história começou a circular nas escolas e bibliotecas dos EUA, ganhando diversos prémios e tornou-se numa estreia literária impressionante e extraordinária.

Cayla Kluver foi a primeira autora do projecto AmazonEncore, a chancela editorial que a livraria online Amazon criou para editar e publicar livros e autores emergentes de grande potencial.

Em 2008, a primeira edição da obra ganhou o Prémio Literário Reader Views e a medalha de bronze do Prémio Moonbeam Children’s Books de ficção para jovens.

Tem dezanove anos e vive com a família e a sua musa (Nina, a gata) no Wisconsin, onde só os duros conseguem sobreviver.

IMPRENSA

«Kluver deu vida a um grande elenco de personagens cheias de densidade.»

RTBookreviews.com

O terceiro livro da trilogia será publicado na Primavera de 2013.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!