Novidade Planeta: ‘Sedução’ de Bella Andre ‘Uma história de alta tensão sexual, provocadora e apaixonada, para ler sem pudores’

SEDUÇÃO

Bella Andre

Editora: Grupo Planeta

168 páginas │ PVP: 14,41 €

O romance mais sensual e viciante do ano, ideal para quem procura algo mais e não tem medo em pedi-lo.

Uma história de alta tensão sexual, provocadora e apaixonada, para ler sem pudores.

LIVRO

Charles Gibson é um escritor de êxito, mas devido aos temas que escreve afasta as mulheres e sujeita-se a blind dates que os amigos lhe propõem.

Candance Whitman, recém-chegada à literatura erótica, tem encontrado diversos obstáculos pelo caminho. Cansada de ser criticada, decide ir a uma conferência de escritores com o objectivo de aprender, onde acaba por conhecer o seu ídolo: Charles Gibson, o autor best-seller de romances eróticos.

Charles propõe-lhe cinco lições para lhe ensinar as noções básicas do erotismo, criação de cenas, ou seja, conselhos muito válidos para obter bons resultados.

Mas o que nenhum dos dois esperava era que as lições teóricas passassem à prática. Infelizmente, a desilusão de Candace em relação ao novo romance que está a escrever – no qual Charlie desempenha o papel principal – ameaça-lhes a possibilidade de desfrutar

de um amor verdadeiro.

AUTORA

Bella Andre é uma autora premiada e best-seller do The New York Times e USA Today, contando já com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos nos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e Austrália.

A escritora tem um bacharelato em Economia pela Universidade de Stanford. Trabalhou como directora de marketing, mas sempre gostou de escrever. É autora de vários romances eróticos de grande êxito. Bella vive no Norte da Califórnia com o marido e os filhos.

Descubra mais sobre a autora no seu sítio na internet: www.bellaandre.com

IMPRENSA

«Histórias sensuais, com argumento e romances inebriantes»

Publishers Weekley

«Este livro é maravilhoso e tão quente que vai derreter a sua imaginação.»

Lisa Wine, The Romance Studio

«As faíscas voam quando dois escritores eróticos se juntam. A tensão entre Candy e Charlie é electrizante. Adorei ler o romance destas duas personagens. A sedução é isso – dois autores que descobrem o amor verdadeiro. Arrebatador. Não perca!»

Denise Powers, Sensual Romances

«Bella Andre escreve uma história maravilhosa cheia de personagens adoráveis e sexo escaldante. Quem estiver à procura de uma leitura inteligente e interessante deve ler este livro.»

Romantic Times Magazine

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide