Preparativos 4 Anos Blog Morrighan (6) – Testemunhos

Há algumas semanas atrás contactei um número restrito de pessoas para deixarem o seu testemunho em relação ao quarto aniversário do blog. Porque é que o fiz? Ora bem, se formos a analisar isto com alguma atenção, quatro anos não são brincadeira. Apesar de a fase literária do blog se ter iniciado apenas no fim de 2009 e só no primeiro trimestre de 2010 ter crescido quase exponencialmente, o que é certo é que as experiências vividas através do blog foram mais que muitas.

Houve tempos em que eu num post conseguia colocar todas as minhas contribuições para o mundo literário. Fosse por apresentar livros, participar em debates, escrever crónicas, fazer parte de painéis de literatura, etc. Hoje, quando olho para trás, vejo que já foi tanta coisa que só posso sorrir e pensar ‘o esforço valeu todo a pena’. Porém, nada disto seria possível sem os meus leitores e sem os autores e editoras que acreditam no meu valor. Como tal, durante o aniversário do blog vão ser publicados vários testemunhos de pessoas/entidades que significam muito para mim. E isto não quer dizer que os outros não signifiquem, apenas uns têm um papel mais interventivo e preponderante que outros, não me levem a mal.

Convido-vos a fazer parte desta festa e se quiserem deixar também o vosso contributo enviem mail para branmorrighan[at]gmail.com

Os comentários enviados até ao aniversário do blog também serão publicados!

Brevemente falarei dos passatempos que irão decorrer no blog. Estejam atentos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide