Preparativos 4 Anos Blog Morrighan (8) – Desafio e Passatempo Exclusivo Facebook

Ponderei durante algum tempo esta iniciativa, mas lá cheguei à conclusão que valia a pena experimentar. Como devem calcular, boa parte das visitas do blog têm origem no facebook. A página do blog tem sido uma grande fonte de divulgação e como tal decidi premiar os que por lá o seguem.

Nunca restringi os passatempos a seguidores do facebook, até porque existem pessoas que não têm lá conta, mas este como é um pouco diferente e com o objectivo é de ajudar a divulgar outra página amiga, vai ser feito só por lá.

https://www.facebook.com/pages/Atelier-izzy/269121949833411

O desafio consiste em chegarmos aos 2750 likes (https://www.facebook.com/blogbranmorrighanaté ao aniversário do blog, ou seja, até dia 13 de Dezembro. O passatempo que irá ser lançado se tal for atingido é para ganhar um fio extremamente giro, alusivo à obra ‘O Principezinho’. Este fio é do Atelier izzy, cuja dona é uma leitora do blog. Como eu quero ajudar a divulgar a sua página e o seu trabalho, penso que é então uma iniciativa engraçada.

Já sabem, até dia 13 de Dezembro atingir os 2750 likes para sortear aquele fio no facebook. Se tal não for atingido, outro formato ou outra data será pensada. Porém fica o DESAFIO lançado!! Quem quer? :))

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide