Em Fevereiro pela SdE: Dragões de um Crepúsculo de Outono de Margaret Weis, Tracy Hickman

Dragões de um Crepúsculo de Outono

Margaret Weis, Tracy Hickman

Chancela: Saida de Emergência

Coleção: BANG

Saga/Série: As Crónicas de Dragonlance Nº: 1

Data 1ª Edição: 22/02/2013

ISBN: 9789896374907

Nº de Páginas: 448

Dimensões: [160×230]mm

Encadernação: Capa Mole

Uma história de grande imaginação, inovadora e de leitura compulsiva vinda dos autores de fantasia mais populares desde J. R. R. Tolkien.

Prepare-se para conhecer o clássico da fantasia Dragonlance que influenciou gerações de leitores com um novo mundo cheio de paixão e aventura.

LIVRO
Anos após terem optado por seguir caminhos diferentes, um grupo de companheiros reencontra-se na sua terra natal apenas para descobrir que o mundo de Krynn mudou. Rumores de guerra e sombras dominam as conversas de estalagem e monstros e criaturas míticas que só existiam em lendas voltaram a ser avistados. E nenhum companheiro se atreve a confidenciar os segredos que oculta no coração e que descobriu em viagens cheias de perigo.
Até ao dia em que um encontro ocasional com uma bela mulher, que detém em seu poder um bastão de cristal, arrasta os companheiros para o caos e muda as suas vidas para sempre. Ninguém esperava que se revelassem heróis. Muito menos eles. Mas conseguirão arranjar a força, honra e coragem para enfrentar os Deuses da Luz e Trevas no momento em que a Guerra da Lança está prestes a começar?

AUTORES
Margaret Weis começou a sua colaboração com Tracy Hickman na série DRAGONLANCE, há mais de quinze anos. Ela é autora de 15 livros da série DRAGONLANCE, o quarteto de fantasia Star of the Guardian, entre outros títulos. Vive no sul de Wisconsin com o seu marido e encontra-se a trabalhar em novas séries para a editora TOR.

Tracy Hickman começou a trabalhar na TSR, Inc. como designer de jogos, onde ajudou a conceber o universo de DRAGONLANCE. Escreveu, em colaboração com Margaret Weis, 11 livros da série, mas também a série Darksword e o Death Gate Cycle. Foi o designer responsável pela criação dos cenários do jogo Starshield e autor de The Immortals. Vive em Utah com a mulher e quatro filhos. Encontra-se a escrever uma trilogia para a Warner Books.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide