Opinião: ‘O Kamasutra de Grey’ de Laura Elias

O Kamasutra de Grey

Laura Elias

Ilustrações: Benjamin Wachenje

Editora: Grupo Planeta

Sinopse: Este é o livro que vai orientar o seu prazer. Uma viagem sensual, a preto e branco, que pormenoriza cinquenta noites extraordinariamente sensuais e ousadas. Apimentadas com cinquenta ilustrações atrevidas e uma mão-cheia de conselhos práticos para qualquer casal poder começar a tentar… hoje à noite. O Kamasutra de Grey está escrito em forma de diário, com convincentes histórias eróticas, sendo as cinquenta posições descritas extraídas da trilogia original.

Opinião: Apesar do grande fenómeno que tem sido a trilogia das Cinquenta Sombras, por esta altura ainda não peguei nos livrinhos. Não obstante, quando vi esta publicação fiquei bastante curiosa. Hoje em dia os romances eróticos abundam pelas livrarias e perguntei-me que tão de especial teria esta saga para que até um Kamasutra Ilustrado fosse elaborado.

A edição está bastante engraçada, o livro é pequenino, as folhas são de um material diferente e as entradas são em forma de diário, cada uma podendo ser considerada um conto erótico curto. Acompanhada de uma ilustração a entrada contém uma breve descrição das circunstâncias/ambiente da fantasia que regista. Muitos desses registos fazem-se acompanhar de uma secção ‘Segredos Sensuais’ que têm a intenção de introduzir o leitor aos diferentes fetiches e brinquedos.

Ao longo do livro vamos acompanhando as respectivas submissões, tanto da parte dela como da parte dele. Quem gostar de contos curtos eróticos com imagens sugestivas, vai certamente achar piada a este pequeno livrinho.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!