O Kamasutra de Grey
Laura Elias
Ilustrações: Benjamin Wachenje
Editora: Grupo Planeta
Sinopse: Este é o livro que vai orientar o seu prazer. Uma viagem sensual, a preto e branco, que pormenoriza cinquenta noites extraordinariamente sensuais e ousadas. Apimentadas com cinquenta ilustrações atrevidas e uma mão-cheia de conselhos práticos para qualquer casal poder começar a tentar… hoje à noite. O Kamasutra de Grey está escrito em forma de diário, com convincentes histórias eróticas, sendo as cinquenta posições descritas extraídas da trilogia original.
Opinião: Apesar do grande fenómeno que tem sido a trilogia das Cinquenta Sombras, por esta altura ainda não peguei nos livrinhos. Não obstante, quando vi esta publicação fiquei bastante curiosa. Hoje em dia os romances eróticos abundam pelas livrarias e perguntei-me que tão de especial teria esta saga para que até um Kamasutra Ilustrado fosse elaborado.
A edição está bastante engraçada, o livro é pequenino, as folhas são de um material diferente e as entradas são em forma de diário, cada uma podendo ser considerada um conto erótico curto. Acompanhada de uma ilustração a entrada contém uma breve descrição das circunstâncias/ambiente da fantasia que regista. Muitos desses registos fazem-se acompanhar de uma secção ‘Segredos Sensuais’ que têm a intenção de introduzir o leitor aos diferentes fetiches e brinquedos.
Ao longo do livro vamos acompanhando as respectivas submissões, tanto da parte dela como da parte dele. Quem gostar de contos curtos eróticos com imagens sugestivas, vai certamente achar piada a este pequeno livrinho.