Em Abril pela ASA: Morte na Aldeia de Caroline Graham (Um dos 100 Melhores Policiais de Sempre. O primeiro volume da coleção CRIME À HORA do CHÁ)

UM DOS 100 MELHORES POLICIAIS DE SEMPRE.

O primeiro volume da coleção CRIME À HORA do CHÁ.

MORTE NA ALDEIA

de Caroline Graham

A melhor escritora de policiais

desde Agatha Christie.

THE SUNDAY TIMES

Páginas: 312| PVP: 13,90€

Considerado um dos 100 Melhores Policiais de Sempre pela Crime Writers’ Association, Morte na Aldeia é o primeiro volume da nova coleção CRIME À HORA do CHÁ que a ASA dedica a todos os fãs do romance policial britânico.

Assinado por Caroline Graham, autora da série MIDSOMER MURDERS (18.ª temporada atualmente em exibição na Fox Crime), o romance estará nas livrarias portuguesas no próximo dia 25 de abril.

LIVRO

«Ao contrário do que possa parecer, uma aldeia inglesa nunca dorme…» in Morte na Aldeia

Badger’s Drift é a típica aldeia inglesa onde todos se conhecem e, aparentemente, nada acontece. Tem um vigário, um médico desastrado, umas quantas figuras excêntricas e uma solteirona amorosa, famosa pelas suas bolachas caseiras. Mas quando a velhinha morre subitamente, a sua melhor amiga não se conforma. Ela sabe que aquela morte não foi natural. O inspector-chefe Barnaby e o incansável sargento Troy não têm alternativa senão investigar. E o lado sombrio da pitoresca aldeia começa lentamente a ser revelado. Perante velhos ressentimentos e novas rivalidades, ódios intensos e paixões dissimuladas, Barnaby está cada vez mais alarmado. Infelizmente, um segundo e hediondo crime vai confirmar as suas piores suspeitas.

Morte na Aldeia, de Caroline Graham foi considerado um dos 100 Melhores Policiais de Sempre pela Crime Writers’ Association.

COLECÇÃO

O segundo volume da coleção Crime à Hora do Chá intitular-se-á O Estrangulador de Cater Street, de Anne Perry.

O primeiro mistério do casal de detectives Charlotte e Thomas Pitt será lançado pela ASA em Junho.

AUTORA

Caroline Graham nasceu em 1931, no Reino Unido. É autora de uma obra vasta e diversificada, que contempla peças de teatro, guiões para televisão e rádio, romances e livros infantis.

A sua carreira alcançou notoriedade internacional graças aos romances policiais protagonizados pelo inspetor-chefe Barnaby, que deram origem à série televisiva Midsomer Murders.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!