Em Abril pela Planeta: «Um Segredo no seu Beijo», de Anna Randol

UM SEGREDO NO SEU BEIJO

Anna Randol

360 páginas │PVP: 17,90 €

Disponível a 23 de Abril

Uma estreia auspiciosa.

Uma história de amor, intriga e espionagem, passada no período da Regência e no exótico cenário de Constantinopla.

Personagens densas, quase reais, de tirar o fôlego ao leitor.

Um Segredo no Seu Beijo foi nomeado pela Publishers Weekly como parte do seu Top 10 de romances que saíram na Primavera de 2012.

LIVRO

Uma rara beleza nasceu no coração exótico do Oriente misterioso na forma de uma mulher. Mari Sinclair sabe que chegou o momento de pôr um fim na sua carreira como espia inglesa quando consegue evitar um encontro com a morte.

Infelizmente, há os que pensam de outra forma e que não têm escrúpulos em usar a chantagem para manter Mari em missão.

Para garantir que ela completa e sobrevive a uma última missão, é destacado um guardião, o major Bennet Prestwood. Mas Mari está furiosa, pois, além de ter este homem à força na sua vida, ele é demasiado dedicado, inflexível, e muitíssimo atraente.

Face aos segredos negros e traições mortais, o verdadeiro perigo para Mari é aos poucos revelado e o leal Bennet percebe que, para salvar e conquistar esta mulher extraordinária, terá de fazer o impensável e quebrar as regras, que a paixão e o desejo de repente mudam irrevogavelmente.

AUTORA

Anna Randol vive e escreve na soalheira Califórnia do Sul.

Quando não está a imaginar histórias de amor sensuais, normalmente come chocolate, dá festa loucas com os filhos na sala ou remodela a casa.

Anna adora ler os comentários dos leitores no seu website: www.annarandol.com ou twitter@AnnaRandol

IMPRENSA

«Uma mistura potente de intrigas perigosas e de desejo, um êxito garantido.»

Chicago Tribune

«Sensual, quente… e delicioso, são as palavras que melhor descrevem Um Segredo no seu Beijo. O romance de estreia de Randol passa-se num fascinante e muito bem representado período que poucos autores consideram usar como cenário, mas as personagens são fascinantes e estão exemplarmente retratadas. O major Bennett é incrível e Mari tem uma personalidade riquíssima que muitas mulheres sonham ter. Divertido, romântico e intrigante, é uma excelente leitura para começar o ano.»

Romance Junkies

«A história de espionagem é tão fascinante quanto a história de amor… Mal posso esperar pelos próximos romances da autora.»

New York Times

«A autora estreante Randol levou a narrativa do período da Regência a um novo nível, num cenário diferente que deixará os leitores a aplaudir por mais. Aventura, tensão sexual e emoção enquanto um duo de intrépidos atravessa os becos e palácios do Império Otomano. Randol prova, assim, ter o que é preciso para alcançar 4 estrelas numa escala de 4,5 estrelas.»

RT Reviews

«Uma proeza impressionante… Um livro extremamente bem escrito, é uma grande estreia para uma nova autora. Espero, com impaciência, os próximos romances de Anna Randol.»

Romance Reviews Today

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide