Em Maio pela SdE: Justiça de Kushiel (Kushiel #6) de Jacqueline Carey

Justiça de Kushiel

JACQUELINE CAREY

Chancela: Saida de Emergência

Coleção: BANG

Saga/Série: Série Kushiel Nº: 6

Data 1ª Edição: 24/05/2013

ISBN: 9789896375263

Nº de Páginas: 384

Dimensões: [160×230]mm

Encadernação: Capa Mole

A nação de Terre d’Ange é um lugar de beleza e graça sem par. Diz-se que os anjos deram com a terra e a acharam boa… e que a raça resultante da semente dos anjos e dos homens se rege por uma simples regra: Ama à tua vontade.

LIVRO

Kushiel barra o caminho de Phèdre, severo e ameaçador. Numa mão, segura uma chave de bronze, e na outra… um diamante, enfiado num cordão de veludo. Phèdre nó Delaunay, a eleita dos deuses para suportar um indizível sofrimento com infinita compaixão é a vítima perfeita, a “oferenda sem igual” cuja profanação assegurará a ascendência de Angra Mainyu, O Senhor das Trevas. A morrer, pensa Phèdre, será às mãos do amor. Mas o amor é uma força assombrosa, e amor há que desafia todas as probabilidades…

E o Amor reina em força neste volume pungente, a encerrar a saga de Kushiel. O amor de Joscelin por Phèdre, seu Companheiro Perfeito que tudo dá por ela. O amor de Phèdre pela sua rainha, que quer Imriel de la Courcel de volta, o amor de Phèdre por Hyacinthe, seu único e verdadeiro amigo, por toda a eternidade condenado ao cativeiro como Senhor do Estreito. O amor de Phèdre por Imriel, apenas amor simples e destituído de adornos. O Lungo Drom de Phèdre e Joscelin continua, por um lendário rio abaixo até uma terra esquecida de todo o mundo. E até um poder tão imenso que ninguém ousa proferir o seu nome.

Ousará Phèdre? Ousará Phèdre receber o Nome de Deus e com ele obrigar a que libertem Hyacinthe? “Para receber o Seu Nome”, instruiu o místico yeshuíta Eleazar ben Enokh, “d’Ele nos deveremos acercar em perfeita confiança e amor, do nosso ser fazer um recetáculo onde o nosso ser não esteja.” Logrará Phèdre fazê-lo?

AUTORA

Jacqueline Carey é uma autora Bestseller publicada um pouco por todo o mundo. A sua lista de prémios não deixa os créditos por mãos alheias. Ávida leitora desde muito nova, Jacqueline começou a escrever ficção como hobby enquanto ainda estudava. Depois de se graduar em psicologia e literatura inglesa, ingressou num programa que lhe permitiu viver uma temporada em Inglaterra, onde trabalhou numa livraria. O seu desejo de escrever intensificou-se e tornou-se uma paixão. O seu sucesso chegou dez anos mais tarde, com uma entrada directa para os 10 livros mais vendidos nos Estados Unidos e um respeitável número de prémios atribuídos pelos mais diversos quadrantes da literatura.

IMPRENSA

A obra de Carey é maravilhosa. Quando acabei de ler, só queria que nunca tivesse terminado!

George R. R. Martin

Esta história de amor requintadamente lancinante levará leitores numa viagem inacreditavelmente sensual. Com as suas personagens, história e trama únicas, a espetacular trilogia da Torre d´Ange de Jacqueline Carey conclui-se com um conto emocionalmente carregado por cenas explícitas de amor e sacrifício.

Romantic Times (Medalha de Ouro dos Mais Recomendados e 4.5 Estrelas)

A Promessa de O Dardo de Kushiel, o primeiro volume de Carey, centrada num distorcido mundo da Renascença, mais do que se concretiza nesta esplêndida conclusão…

Naturalmente rica em aventuras, com um enorme elenco de personagens bem definidas, esta comovente e robusta história apelará igualmente a amantes de fantasia e fãs de ficção erótica.

Publishers Weekly (críticas com estrelas)

A luxuriosa, sensual prosa de Carey torna mais uma vez a história da sua heroína num saboroso festim para a mente e o coração.

Booklist (críticas com estrelas)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!