Hoje foi dia de Ante-Estreia! Os Instrumentos Mortais – A Cidade dos Ossos

Li o livro que deu origem a este filme há uns anos e agora não resisti a ver o filme. O meu muito obrigada à editora Grupo Planeta por me ter convidado para a ante-estreia do mesmo.

O filme está muito giro, um pouco teen style, com algumas diferenças significativas em relação à história original (que adaptação não as tem?), mas que ainda assim me proporcionou duas horas de excelente entretenimento. Sinceramente acho que a história melhora de livro para livro e por isso estou muito, muito curiosa com os próximos filmes. Para quem nunca leu os livros, de certeza que não sairá desiludido.

A partir de amanhã nas salas de cinema!

PS: Houve personagens que não imaginei de todo assim e estava muito céptica em relação ao Jace e ao Simon. A Isabel, oh bem, não era mesmo o que estava à espera. Ainda assim penso que o conjunto de actores, no seu todo, fazem um bom grupo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide