[NOVIDADE do Blog] Rúbrica – Escritos Aleatórios

Boa noite. O blog parece andar irrequieto, com a necessidade de experimentar coisas novas e de mostrar outras facetas ao mundo. Ainda hoje apresentei uma nova colaboradora para o blog e estou ansiosa que ela comece também a participar, não só com opiniões como com textos seus. Tudo isto porque a partir de hoje, quando a inspiração nos aprouver, tanto eu como a Joana colocaremos escritos aleatórios ou temáticos, porém certamente erráticos e espontâneos, aqui no blog.

Para tornarmos a coisa mais gira, não vamos marcar dia, mas vamos marcar hora. É um pouco clichê, mas a meia-noite, as doze badaladas, parecem-me perfeitas para desvendar este outro lado que é nosso, mas que até para nós ainda é desconhecido. Com isto tencionamos não só descobrir se somos capazes de umas pinguinhas de escrita, nada de coisas cheias de estrutura ou ambições romanescas, como também de partilhar pensamentos e devaneios que por vezes são comuns a tanta gente.

Espero que gostem da ideia e contamos com o vosso feedback. Podem contar com o primeiro post desta rubrica já nas próximas doze badaladas. Para saberem de quem é o texto, no fim este terá a assinatura da respectiva autora, ou Morrighan ou joanapontoneto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Unknown
Unknown
10 anos atrás

Que óptima ideia 😀 E que tal, por vezes, ter algum leitor que também participe nas 12 badaladas, a cada dia 12 do mês? ^^

Ahahahah, foi só uma ideia 🙂

Continuem com o óptimo trabalho 🙂

Cláudia Andrade
Cláudia Andrade
10 anos atrás

Antes de começar para aqui a escrever, dou as minhas boas vindas à Joana, neste espaço Teu que já se tornou nosso e que agora passa a ser também da Joana.

Quanto à nova rúbrica, não sei, acho que a meia-noite não me parece boa ideia, vais obrigar-me a deitar tarde só para vir ao blog ver andaram a escrever momentos de inspiração que não quero perder.

Agora a sério, acho que fazes lindamente! Estes escritos só tornam o espaço ainda mais nosso, desabafos e momentos de inspiração como eu lhes chamo no meu blog, e deixam mostrar um pouco de nós. Coisas que por vezes precisamos de escrever e/ou partilhar, nem que seja com alguém que nunca vimos e que nos lê a quilómetros ou a milhas, quiçá…

Continuação de bom trabalho.
Beijocas 🙂

Morrighan
Morrighan
10 anos atrás

Olá Sofia!

Sabes, passou-nos isso pela cabeça! Só temos de decidir como faremos a selecção se houver mais do que uma submissão. Havemos de preparar isso, mas para já queremos avançar com cautela 🙂

Muito obrigada pelo comentário e participação! Eheh Beijinho

Morrighan
Morrighan
10 anos atrás

Cláudia, muito obrigada! A Joana neste momento não consegue aceder à internet, mas tenho a certeza que ela agradece também.

Oh, a meia-noite tem sempre aquele seu ar de mistério, mas se não puderes visitar a essa hora ao outro dia está disponível de certeza! :))

Muito, muito obrigada pelo teu apoio e por essa comunhão com o blog. Isso que tu me transmites em relação à tua visão do blog, penso que é o que qualquer blogger deseja. Fico mesmo muito contente e muito honrada/lisonjeada por ter uma leitora com tal perspectiva.

Um grande beijinho e boas leituras *

joanapontoneto
joanapontoneto
10 anos atrás

Olá Cláudia,

Agradeço imenso as boas vindas que me deste!

A verdade é que ainda sou um pouco "verde" no que toca a escrever e ao mundo dos blogs. Por isso, deixa-me extremamente feliz ler o escreveste!

A escrita é algo só nossa, tão pessoal como nós mesmos, e temos sempre algo a partilhar ao mundo por essa individualidade.

Mais uma vez, obrigado e beijinhos.
🙂

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide