Boa noite. O blog parece andar irrequieto, com a necessidade de experimentar coisas novas e de mostrar outras facetas ao mundo. Ainda hoje apresentei uma nova colaboradora para o blog e estou ansiosa que ela comece também a participar, não só com opiniões como com textos seus. Tudo isto porque a partir de hoje, quando a inspiração nos aprouver, tanto eu como a Joana colocaremos escritos aleatórios ou temáticos, porém certamente erráticos e espontâneos, aqui no blog.
Para tornarmos a coisa mais gira, não vamos marcar dia, mas vamos marcar hora. É um pouco clichê, mas a meia-noite, as doze badaladas, parecem-me perfeitas para desvendar este outro lado que é nosso, mas que até para nós ainda é desconhecido. Com isto tencionamos não só descobrir se somos capazes de umas pinguinhas de escrita, nada de coisas cheias de estrutura ou ambições romanescas, como também de partilhar pensamentos e devaneios que por vezes são comuns a tanta gente.
Espero que gostem da ideia e contamos com o vosso feedback. Podem contar com o primeiro post desta rubrica já nas próximas doze badaladas. Para saberem de quem é o texto, no fim este terá a assinatura da respectiva autora, ou Morrighan ou joanapontoneto.
Que óptima ideia 😀 E que tal, por vezes, ter algum leitor que também participe nas 12 badaladas, a cada dia 12 do mês? ^^
Ahahahah, foi só uma ideia 🙂
Continuem com o óptimo trabalho 🙂
Antes de começar para aqui a escrever, dou as minhas boas vindas à Joana, neste espaço Teu que já se tornou nosso e que agora passa a ser também da Joana.
Quanto à nova rúbrica, não sei, acho que a meia-noite não me parece boa ideia, vais obrigar-me a deitar tarde só para vir ao blog ver andaram a escrever momentos de inspiração que não quero perder.
Agora a sério, acho que fazes lindamente! Estes escritos só tornam o espaço ainda mais nosso, desabafos e momentos de inspiração como eu lhes chamo no meu blog, e deixam mostrar um pouco de nós. Coisas que por vezes precisamos de escrever e/ou partilhar, nem que seja com alguém que nunca vimos e que nos lê a quilómetros ou a milhas, quiçá…
Continuação de bom trabalho.
Beijocas 🙂
Olá Sofia!
Sabes, passou-nos isso pela cabeça! Só temos de decidir como faremos a selecção se houver mais do que uma submissão. Havemos de preparar isso, mas para já queremos avançar com cautela 🙂
Muito obrigada pelo comentário e participação! Eheh Beijinho
Cláudia, muito obrigada! A Joana neste momento não consegue aceder à internet, mas tenho a certeza que ela agradece também.
Oh, a meia-noite tem sempre aquele seu ar de mistério, mas se não puderes visitar a essa hora ao outro dia está disponível de certeza! :))
Muito, muito obrigada pelo teu apoio e por essa comunhão com o blog. Isso que tu me transmites em relação à tua visão do blog, penso que é o que qualquer blogger deseja. Fico mesmo muito contente e muito honrada/lisonjeada por ter uma leitora com tal perspectiva.
Um grande beijinho e boas leituras *
Olá Cláudia,
Agradeço imenso as boas vindas que me deste!
A verdade é que ainda sou um pouco "verde" no que toca a escrever e ao mundo dos blogs. Por isso, deixa-me extremamente feliz ler o escreveste!
A escrita é algo só nossa, tão pessoal como nós mesmos, e temos sempre algo a partilhar ao mundo por essa individualidade.
Mais uma vez, obrigado e beijinhos.
🙂