Do Livro para o Filme: Já estão escolhidos os Protagonistas de ‘As 50 Sombras de Grey’

Nunca li os livros, mas depois de tanta polémica à volta deles começo a ficar curiosa. Ainda para mais depois de saber que vai ser feito um filme… Será que vai ser restrito a maiores de idade? Sessões só após a meia-noite? Ahahah, veremos!

Entretanto a autora E.L. James anunciou no Twitter os protagonistas para o filme. São eles Dakota Johnson e Charlie Hunnam a representarem Anastasia Steele e Christian Grey no grande ecrã.

O que é que acham? Como nunca li, não consigo uma opinião concreta, mas estou curiosa para saber o que os fãs acham! Deixem comentário 🙂

Via Correio da Manhã

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Catarina Magalhães
Catarina Magalhães
8 anos atrás

Devias ler os livros, são muito mais do que o que se diz à boca cheia em tanto lado 🙂

Quanto aos actores, só mesmo vendo no filme. Muitas vezes o problema nem é deles coitados, é mesmo das péssimas adaptações que representam! A actriz vi numa série e gostei, acho que pode bem fazer de Ana! A ele nunca o vi em filmes nem séries nem nada, por isso não posso opinar muito. Assim à primeira vista nunca o imaginaria como Christian, falta aqui todo o poder que dele deve emanar! Mas estou com esperanças que façam isto bem! Embora o primeiro livro não tenha muito mais do que o que se vai falando, o segundo e o terceiro compensam inteiramente 🙂

E como nota, digo apenas que se a versão original é engraçada, a versão do Christian, escrita por uma talentosa tradutora americana, é mil vezes melhor, mais profunda, pormenorizada 🙂

Ainda não leste os livros, mas se um dia leres e quiseres uma versão melhor, vê aqui: http://eminethe1st.blogspot.pt/

Já fica a dica para quem te segue e leu a trilogia, a versão da Emine não desilude ninguém 🙂

Beijinho!

Morrighan
Morrighan
8 anos atrás

Olá Catarina,

Muito obrigada pelo teu comentário! Eu não julgo os livros antes de os ler, mas confesso que achei um pouco exagerado todo o alarido à volta da série.

Quando me decidir a ler, farei como sugeres e verei a outra versão também, fiquei mais curiosa em relação a essa do que à original!

Beijinho e boas leituras!

JoanaNeves
JoanaNeves
8 anos atrás

Boa tarde a todas,

Eu li os livros e continuo a achar que, dentro da categoria, é do pior com que me deparei.
Não percebo porque anda tudo doido com uma história que mistura Twilight e A Submissa de Tara Sue Mae. E até, segundo me inteirei, plageia da segunda obra.
Agora vamos a ver o filme. Pode ser que a mensagem passe melhor…

Quanto à escolha dos protagonistas, compreendo totalmente que tenham sido estes os seleccionados, já que alguém com prestígio e que já seja conhecido pelo público, não ia aceitar estes papéis, porque poderia manchar a sua carreira, podendo ser gozado pelos colegas de profissão ou passar a ser eternamente conhecido como a personagem que encarna.
É de ter em conta que foram apontados nomes como Emma Watson, Alex Pettyfer, Matt Bomer… que disseram logo que eram só boatos e que nunca iriam ter nada em comum com o filme

Boas leituras! 🙂

Morrighan
Morrighan
8 anos atrás

Olá Joana,

Obrigada pelo teu contributo! 🙂

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide