[DESTAQUE] Palco do Crime no Teatro da Comuna

Cara Inspectora Sofia Teixeira,

A Don’Adelaide Produções vem por este meio pedir o seu auxílio para desvendar a morte da actriz Lúcia Coutinho que, segundo a premonição da Srª Don’Adelaide, irá ser assassinada no dia 3 de Setembro de 2013, no Teatro da Comuna, Praça de Espanha, Lisboa.

No local encontram-se cinco suspeitos prontos a ser interrogados por si e pelos seus colegas, bem como várias provas que o ajudarão na resolução deste mistério.

Serve este e-mail para o convidar e esperamos contar com o seu auxílio para descobrir o(a) culpado(a). Agradecemos a sua confirmação para este e-mail.

Se não puder comparecer no dia 3, a vítima terá o gosto de falecer mais 7 vezes, todas as terças e quartas-feiras de Setembro.

Depois do sucesso da primeira temporada do cluedo teatral “Palco do Crime”, que esgotou todas as sessões de Julho, a Don’Adelaide Produções volta ao Teatro da Comuna com uma reposição invulgar.

A interactividade deste espectáculo permite que, nesta rentreé, a trama se dinamize e surjam novas histórias e novos suspeitos – perfeito para quem quiser repetir a experiência.

A Don’Adelaide tem todo o gosto em convidá-la a participar neste espectáculo e para isso tem dois convites à sua disposição.

Agradecemos que reserve o seu lugar com a maior brevidade a fim de conseguirmos garantir o seu lugar.

Contamos consigo no apoio à divulgação do “Palco do Crime” e estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida e disponibilizar mais informação.

“Palco do crime” estará em cena todas as terças e quartas de Setembro às 21h30 no Teatro da Comuna com bilhetes a 8€ e descontos para grupos superiores a 6 pessoas.

Este espectáculo é inspirado no popular jogo de tabuleiro ‘Cluedo’ em que o espectador tem a oportunidade de se tornar, durante 2 horas, num autêntico Sherlock Holmes.

Atreva-se a desvendar este mistério.

Faça já a sua reserva para donadelaideproducoes@gmail.com

Depois de um convite TÃO original, como é óbvio, não pude recusar. Hoje, pelas 21h30, eu e a minha colaboradora joanapontoneto vamos tentar desvendar o crime! Uma coisa que ambas temos em comum é que adoramos quase todo o género de arte e, como tal, esta nova aventura pareceu-nos irresistível. Ainda esta semana faremos um post a contar a nossa experiência!

Ficaram curiosos? Atrever-se-iam a participar em algo assim?

O nosso muito obrigada à  Don’Adelaide Produções por este convite! Confesso que não sei onde arranjaram o mail do blog, mas ficamos muito agradecidas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pipa
Pipa
10 anos atrás

Ai que giro.. depois conta como foi! Para ver se vale a pena eu e o esposo metermo-nos numa coisa dessas!! : D

Morrighan
Morrighan
10 anos atrás

Conta com isso! 🙂

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide