Em Setembro pela Quinta Essência: Irresistível de Jessica Bird (J.R. Ward)

Irresistível

Jessica Bird (J.R. Ward)

Edição/reimpressão: 2013

Páginas: 344

Editor: Quinta Essência

ISBN: 9789897260810


Disponibilidade
: Pré-lançamento – disponível para envio a partir de 24-09-2013

O seu encanto era sedutor… o seu poder hipnótico

LIVRO

A conservadora de arte Callie Burke não está contente com a sua lucrativa nova missão. Restaurar uma obra-prima adquirida pelo implacável magnata Jack Walker devia ter sido o projeto de uma vida. Mas o problema não é o quadro – é que o sensual proprietário é uma obra de arte perfeita de seu próprio direito.

A atração é recíproca, mas Callie sabe que misturar negócios e prazer é má idéia – e não apenas porque ela não pertence àquele mundo de privilégios: ela tem um segredo a esconder… um segredo que deve permanecer enterrado. No entanto, depois de se mudar para a mansão de Jack para fazer o trabalho, a centelha inegável entre ambos transforma-se numa paixão que tudo consome… e o passado oculto dela ameaça destruir qualquer possível futuro para eles.

Ao dar nova vida ao quadro, Callie sabe que o seu tempo com Jack é limitado… a menos que o amor possa de alguma forma encontrar uma forma de transformar um solteirão inveterado no marido dos sonhos dela.

AUTORA

Jessica Bird é um pseudónimo de J. R. Ward, a autora dos romances da Irmandade da Adaga Negra e da série Anjos Caídos. Foi galardoada com o prestigiado Rita Award para para Melhor Romance Paranormal, tendo sido ainda nomeada várias vezes para os prémios da revista Romantic Times. Vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos centros clínicos dessa cidade.

IMPRENSA

Nomeado para Melhor Livro de Romance ContemporâneoRita Awards

«A comovente continuação de Diz-me Quem És conta a história da outra filha de Cornelius Woodward Hall. As lealdades divididas e as oportunidades perdidas desempenham papéis fundamentais neste drama emocionante. Juntos e separados, estes livros proporcionam uma experiência de leitura maravilhosa e plenamente satisfatória.»

Romantic Times

«Uma história de amor bem escrita, cativante e inteligente.»

theromancereader.com

Diz-me Quem Éshttp://www.branmorrighan.com/2012/04/diz-me-quem-es-de-jr-ward-escrever-como.html

Comprar Aquihttp://www.wook.pt/authors/detail/id/384438/?a_aid=4ff9b52ae36d3

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide