[Romance Erótico] Em Setembro pela Planeta: A Bibliotecária de Logan Belle

A BIBLIOTECÁRIA

Logan Belle

328 páginas / PVP: 17,76 €

Disponível a partir de 19 de Setembro

A vida controversa da lendária sex-symbol americana dos anos 50, Bettie Page, serviu de inspiração a esta história de sexo, excitante, sedutora, com personagens fortes e memoráveis, ambientada no universo dos livros.

Best-seller nos EUA, Austrália, Nova Zelândia e Canadá.

Mais de um milhão de livros vendidos.

LIVRO

A jovem Regina Finch adora livros e sente-se feliz porque conseguiu o seu emprego de sonho: trabalhar na New York Public Library. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila no meio de clássicos da literatura revela-se um irresistível jogo de sedução quando conhece o enigmático Sebastian Barnes, mecenas da biblioteca e um dos homens mais cobiçados da cidade. Um dia Regina descobre por entre os corredores do santuário bibliotecário uma tórrida cena sexual entre Sebastian e uma funcionária. Incapaz de desviar o olhar, esconde-se e observa. Uma mistura de repulsão e desejo consome Regina e uma paixão despertará na jovem sensações jamais imaginadas. Sentindo-se perdida com o misto de emoções que sente, uma tarde repara num livro e mergulha na vida de Bettie Page, a rapariga ingénua que foi convertida na modelo-fetiche mais popular do mundo, e no próprio despertar sexual de Bettie Page. Com estes trunfos, Regina espera descobrir a sua destreza sexual e seduzir o homem que ama.

DECLARAÇÕES DA AUTORA

«Sempre pensei em Bettie Page como um símbolo sexual. E quando investiguei mais sobre a sua vida percebi que ela personificava o expoente máximo da sexualidade. Ela explorou a BDSM na sua vertente artística, numa altura em que era maioritariamente consumida por homens. Bettie é o ícone perfeito deste momento actual de transição das Cinquenta Sombras de Grey para a cultura popular, onde a literatura e imagens de BDSM são agora consumidas pelas mulheres comuns. Ela inspirou-me e senti que precisava de escrever o meu tributo ao legado que nos deixou: uma história sobre uma mulher que vai autodescobrir-se e despertar sexualmente. Ajudada por quem? Pelas imagens icónicas de Bettie Page. O resultado está aqui à vista. Espero que goste!»

AUTORA

Logan Belle (pseudónimo de Jamie Brenner) tem a escrita erótica no seu currículo de livros publicados. Estreou-se na literatura com uma trilogia erótica intitulada Blue Angel, seguida de A Bibliotecária.

Os romances da autora estão traduzidos em várias línguas e têm obtido excelentes críticas, além de serem best-seller do New Yok Times. Vive em Manhattan, onde se ocupa da educação das duas filhas, que não

têm permissão para ler os seus livros.

IMPRENSA

«Um dos livros mais quentes da temporada»

The New York Times

«Tem grande fluidez nas histórias múltiplas que se fundem perfeitamente. As cenas de sexo são muito bem descritas, evitando a sordidez. Apenas dando pormenores suficientes para pintar um quadro sólido para o leitor, mantendo-se fiel ao seu próprio estilo».

Romantic Times Book Reviews

«Uma das melhores escritoras de e-book na América.»

The Washington Post

COMPRAR: http://tinyurl.com/o5ghkfn

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide