Divulgação: Super Cérebro de Deepak Chopra

Super Cérebro

DEEPK CHOPRA, RUDOLPH E. TANZI

Chancela: Self

Data 1ª Edição: 12/06/2013

ISBN: 9789899828841

Nº de Páginas: 304

Dimensões: [160×230]mm

LIVRO

O autor bestseller e médico Deepk Chopra e o professor da universidade de Harverd Rudolph E. Tanzi, um dos mais destacados peritos em matéria de cérebro, reuniram-se numa estimulante nova publicação.

Supercérebro mostra-lhe como usar o seu cérebro como um portal de passagem para alcançar saúde, felicidade e crescimento espiritual. É um manual para nos relacionarmos com o cérebro de uma nova forma revolucionária. Chopra e Tanzi propõem que, através de uma acrescida autoperceção e intenção consciente, o cérebro pode ser ensinado a ir muito além das suas presentes limitações.

Supercérebro é uma combinação de investigação de vanguarda e introspetivos vislumbres espirituais, demolindo os cinco mais generalizados mitos acerca do cérebro, limitadores do seu potencial, e mostrando-lhe métodos para:

– Usar o seu cérebro em vez de deixar que ele o use a si

– Criar o estilo de vida ideal para um cérebro saudável

– Reduzir os riscos de envelhecimento

– Promover felicidade e bem-estar através da conexão mentecorpo

– Aceder ao cérebro iluminado, o portal de passagem para a liberdade e bem-aventurança

– Superar os mais comuns desafios, tais como perda de memória, depressão, ansiedade e obesidade

O seu cérebro é capaz de incrível cura e constante reformatação. Através de uma nova relação com ele, pode transformar a sua vida. O cérebro não é só o maior dom que a Natureza nos deu. É o portal de passagem para um futuro ilimitado que você pode começar a viver hoje.

AUTORES

DEEPAK CHOPRA é autor de mais de 70 livros, incluindo vinte e um bestsellers do New York Times, tanto de ficção como não-ficção. Os seus livros estão traduzidos em 35 línguas e já venderam mais de 20 milhões de cópias pelo mundo inteiro. De entre os seus inúmeros prémios destacam-se o Oceana Award (2009), o Cinequest Life of a Maverick Award (2010), o Humanitarian Starlite Award (2010) e o GOI Peace Award (2010). A sua formação médica é em medicina interna e endocrinologia, e é Confrade do Colégio Americano de Médicos, membro da Associação Americana de Endocrinologistas Clínicos, Professor Adjunto de Programas Executivos da Kellogg School of Management da Universidade Northwestern e Emérito Erudito Executivo da Columbia Business School, Universidade de Columbia.

RUDOLPH E. TANZI, Ph.D., é professor de Neurologia da Universidade de Harvard, Diretor da Unidade de Investigação de Genética e Envelhecimento do Hospital Geral de Massachusetts, e coautor de Decoding Darkness: The Search for the Genetic Causes of Alzheimer’s Disease. Dirige igualmente o Projeto Genoma de Alzheimer. O Dr. Tanzi tem vindo a investigar a base molecular e genética da doença neurológica desde 1980, e ao longo das últimas décadas tem colaborado em muitos estudos identificando os genes de outras doenças, incluindo os que contribuem para a esclerose lateral amiotrófica (ELA) e o autismo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide