Em Outubro pela Planeta: ALERA – SACRIFÍCIO de Cayla Kluver

ALERA – SACRIFÍCIO

Cayla Kluver

384 páginas / PVP: 19,9 5 €

Disponível desde 3 de Outubro

UM FINAL EMPOLGANTE DA TRILOGIA ALERA

A DERRADEIRA BATALHA PELA LIBERDADE E O AMOR

Alera – A Princesa Herdeira, foi o primeiro livro do projecto AmazonEncore, e a revelação literária de uma jovem escritora de 19 anos que cativou os leitores de todo o mundo. Depois de Alera – Tempos de Vingança, chega agora o último volume desta série.

Intriga . Suspense . Amor . Batalhas

Um romance envolvente, passado na época medieval, num universo povoado de cavaleiros, príncipes e princesas, que nos leva a entrar no mundo da fantasia e dos contos de fada.

LIVRO

Este não é o momento para a disputa terminar. Agora é quando a luta irá começar. Este é o momento para recuperar o que foi perdido. Alera, rainha de um reino perdido, secretamente apaixonada pelo inimigo. Shaselle, filha de um pai assassinado, uma rebelde com causa. Uma vive atrás das antigas muralhas do palácio de Hytanican e caminha no fio da navalha para manter a frágil paz na sua amada terra. A outra erra pelas ruas devastadas pela guerra, em busca de vingança para a tragédia que atingiu a família, seguindo sussurros de insurgência.Ambas fazem escolhas que as irão separar daqueles que não conseguem deixar de amar. Como as suas histórias se entrelaçam, uma conspiração toma forma e tanto pode acabar em escravidão ou morte, ou ter de novo liberdade, mas apenas se cada uma conseguir enfrentar o que deve ser sacrificado.

AUTORA

Cayla Kluver completou o primeiro rascunho do livro Alera – A Princesa Herdeira apenas com 14 anos.

Para uma autora tão jovem e desconhecida, ser capaz de atrair a atenção dos editores não é tarefa fácil, assim Cayla, com a ajuda da mãe, decidiram fazer uma edição de autor. Depressa a história começou a circular nas escolas e bibliotecas dos EUA, ganhando diversos prémios e tornou-se numa estreia literária impressionante e extraordinária. Cayla Kluver foi a primeira autora do projecto AmazonEncore, a chancela editorial que a livraria online Amazon criou para editar e publicar livros e autores emergentes de grande potencial. Em 2008, a primeira edição da obra ganhou o Prémio Literário Reader Views e a medalha de bronze do Prémio Moonbeam Children’s Books de ficção para jovens. Tem dezanove anos e vive com a família e a sua musa (Nina, a gata) no Wisconsin, onde só os duros conseguem sobreviver.

IMPRENSA

«Os fãs dos romances de fantasia e de ficção histórica terão dificuldade em esperar pelo episódio seguinte deste mundo extraordinário

Book Reviews

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide