Em Outubro pela Planeta: Céu de Alexandra Dornetto – O final da trilogia que começou com Halo e Hades

CÉU

Alexandra Adornetto

356 páginas │PVP: 18,85 €

Disponível a partir de 3 de Outubro

UM FINAL ABSOLUTAMENTE MEMÓRAVEL

A inesquecível trilogia romântica entre anjos e humanos chega ao fim.

Halo e Hades arrebataram o coração dos leitores. Prepare-se agora para o grande final da série que apaixonou a Disney e que brevemente veremos no grande ecrã.

Uma série empolgante da autora revelação que escreveu esta série best-seller com apenas 18 anos e que o The New York Times considera que marcou o boom da literatura deste género e a nova tendência de passagem dos vampiros para os anjos.

LIVRO

Três anjos – Gabriel, o guerreiro; Ivy, a curandeira; e Bethany, a mais jovem e humana de todos – são enviados à Terra para levar o Bem a um mundo que sucumbe ao poder das trevas. O anjo Bethany e o namorado mortal Xavier estiveram no Inferno e conseguiram regressar. Neste último livro, o seu amor irá submeter-se à mais dura prova, uma vez que, ao casarem, desafiaram as leis do Céu. Nem os irmãos arcanjos de Bethany, os poderão ajudar na Corte Celestial, que investiga a fundo a desobediência de Bethany. Ela sabe que o castigo será terrível. Os Anjos Caídos estão empenhados em separar Bethany e Xavier, destruir Gabriel e Ivy e levar o lado obscuro ao poder angélico dos Céus.A única coisa que podem fazer para evitar as forças do mal é esconderem-se à vista de todos e misturarem-se com os mortais da mesma idade. Gabriel e Ivy mandam-nos para a Universidade, mas não podem revelar a ninguém a sua relação, e onde se vão cruzar com o perigo em cada esquina. Bethany é chamada ao Céu e o veredicto é ficar lá para sempre. Terá de enfrentar a terrível possibilidade de deixar o amor da sua vida?

AUTORA

Alexandra Adornetto tinha 18 anos quando escreveu este best-seller, e 14 quando publicou o primeiro livro, e The Shadow Thief, na Austrália. Filha de professores de inglês, confessa-se uma compradora de livros compulsiva que, ao ver-se sem espaço nas estantes, amontoa as suas leituras «em pilhas instáveis, no chão do quarto». Alex vive em Melbourne, na Austrália. Halo marca a sua estreia nos Estados Unidos e na Europa. Pode visitar Alex e a sua extensa rede de amigos no Facebook.

IMPRENSA

Halo, na sua estreia, entrou directamente para 4.º lugar na lista dos livros mais vendidos do New York Times

«Esta série é absolutamente brilhante! Estou apaixonada pelo livro. As personagens são complexas e o enredo como uma montanha-russa de que não se quer sair. A escrita é bem estruturada mas lê-se com grande facilidade e todos o irão adorar. Alexandra Adornetto é um talento inato e mal posso esperar pelo próximo livro da série.»

Moonlight Book Reviews

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide