Escritos Aleatórios #22

“Já sentiste como se te tivessem arrancado o coração e no seu lugar te tivessem deixado um poço sem fundo cheio de mágoa e dor? Como se mais nada existisse a não ser o vazio de uma alma que costumava transbordar? Daqueles momentos em que nem reacção tens, apenas te limitas a… respirar? A tentar que um segundo passe atrás do outro e que pura e simplesmente a certa altura comece a deixar de doer. Que, por um momento, tudo o que aconteceu faça uma espécie de sentido macabro e que, por sua vez, consiga justificar um pouco de toda a turbulência. Deixas de te sentir em ti mesmo, procuras um rumo, procuras por onde recomeçar, mas… por todo o lado… a dor. O vazio no peito. As lágrimas secas escorrem pela alma dentro tentando preencher um pouco do espaço violado e roubado, mas não há fundo onde se possam acumular.” 

Morrighan 22/09/2013 – 01:39

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
António Silva
António Silva
10 anos atrás

Antes de recomeçar morre-se. Depois faz-se o luto entre solidão e ódio. A seguir nasce um monstro sob o signo da Fénix carregado de poder. Também cheio de inveja de gente simples…

Morrighan
Morrighan
10 anos atrás

Ainda assim não sei se desejava ser realmente simples. Quando se sente nestas dimensões, também se consegue sentir o bom num nível completamente diferente 🙂

António Silva
António Silva
10 anos atrás

Isso é verdade. Ver um lado bom nos outros sem desconfiar é bom sinal 🙂
Eu já não sou assim…

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide