Escritos Aleatórios #22

“Já sentiste como se te tivessem arrancado o coração e no seu lugar te tivessem deixado um poço sem fundo cheio de mágoa e dor? Como se mais nada existisse a não ser o vazio de uma alma que costumava transbordar? Daqueles momentos em que nem reacção tens, apenas te limitas a… respirar? A tentar que um segundo passe atrás do outro e que pura e simplesmente a certa altura comece a deixar de doer. Que, por um momento, tudo o que aconteceu faça uma espécie de sentido macabro e que, por sua vez, consiga justificar um pouco de toda a turbulência. Deixas de te sentir em ti mesmo, procuras um rumo, procuras por onde recomeçar, mas… por todo o lado… a dor. O vazio no peito. As lágrimas secas escorrem pela alma dentro tentando preencher um pouco do espaço violado e roubado, mas não há fundo onde se possam acumular.” 

Morrighan 22/09/2013 – 01:39

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
António Silva
António Silva
7 anos atrás

Antes de recomeçar morre-se. Depois faz-se o luto entre solidão e ódio. A seguir nasce um monstro sob o signo da Fénix carregado de poder. Também cheio de inveja de gente simples…

Morrighan
Morrighan
7 anos atrás

Ainda assim não sei se desejava ser realmente simples. Quando se sente nestas dimensões, também se consegue sentir o bom num nível completamente diferente 🙂

António Silva
António Silva
7 anos atrás

Isso é verdade. Ver um lado bom nos outros sem desconfiar é bom sinal 🙂
Eu já não sou assim…

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide