[DESTAQUE] Em Outubro pela Planeta: Sob o Céu Que Não Existe de Veronica Rossi

SOB O CÉU QUE NÃO EXISTE

Veronica Rossi

296 páginas / PVP: 17,76 €

Disponível desde 31 de Outubro

Primeiro livro de uma electrizante trilogia ambientada num futuro fictício, mas assustadoramente possível.

Personagens cativantes e um enredo de cortar a respiração que envolvem de tal forma o leitor que se torna impossível parar a leitura.

LIVRO

UMA ALIANÇA IMPROVÁVEL NUM MUNDO PERIGOSO.

UMA AVENTURA DE TIRAR A RESPIRAÇÃO.

UM ROMANCE INESQUECÍVEL

O mundo mantinha-os separados, mas o destino reuniu-os. Aria viveu toda a vida no Casulo protegido de Reverie. Este era o seu mundo e nunca pensou sobre o que estaria para lá das fronteiras.

Mas, quando a mãe desaparece, Aria vê-se confrontada a sair para o exterior para a procurar, e a sobrevivência no deserto o tempo suficiente para a encontrar parece impossível.

Então Aria encontra um estranho chamado Perry. Ele também está à procura de alguém. Mas é um Externo, um Selvagem, contudo é a única pessoa capaz de a manter viva na travessia do deserto.

E se conseguirem sobreviver serão a esperança um do outro para encontrar respostas às perguntas que vão surgindo à medida que se vão conhecendo.

AUTORA

Formou-se na UCLA e estudou Arte no California College of the Arts, em São Francisco. Começou a escrever ficção para adolescentes e recebeu os primeiros prémios dos concursos anuais da Pacific Northwest Writers Association e da SouthWest Writers antes de terminar Sob o Céu Que não Existe. Desde então, é requisitada por editoras de todo o mundo e já recebeu um convite da Warner Bros. Veronica vive no Norte da Califórnia com o marido e os dois filhos.

Pode visitá-la no Facebook ou em www.veronicarossi.com

IMPRENSA

«O romance de Veronica Rossi transcende. Há uma luminescência no seu mundo, que nega as tristes realidades de degradação ambiental. Um trabalho de mestre.»

School Library Journal

«Veronica Rossi faz a façanha de nos oferecer perspectivas duplas. Na sua construção não só do mundo como da linguagem, criando linguagens para as diferentes personagens e adicionando tensão. As suas personagens são corajosas e complexas e a escrita suave e evocativa. Inspirador, exigente e hipnotizante.»

Kirkus Reviews

«Uma obra-prima inesquecível da distopia.»

Examiner.com

«Os fãs de Jogos da Fome vão adorar e brindar a Aria, com a transformação para guerreira ao longo do romance. Perry é uma figura enigmática, cujo passado emerge lentamente e cuja força de carácter é apenas justificado por ser humano.»

Booklist

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide