Escritos Aleatórios #28

“São os segredos que consomem, lentamente, todo o nosso ser. Por vezes, são como combustível à espera de um fósforo, libertando-os, deixando que se espalhem, aquecendo por onde passam ou apenas destruindo.

O meu segredo és tu; a forma como me olhas e eu retribuo, o magnetismo com que através do olhar fazemos promessas para mais tarde. Sei que ninguém pode saber, que é proibido, que o impacto que causaria não nos traria nada de bom. Sinceramente não me importo. Gosto assim. Só eu sei de ti e só tu sabes de mim, e toda a ânsia que se acumula enquanto temos de representar o papel de meros desconhecidos acaba por explodir, a cada encontro a sós, numa intensidade de toques e beijos e corpos enrolados um no outro sem precedentes.

Não há cadência com o passar do tempo, há sim uma emergência cada vez maior de que chegue um fósforo que faça explodir todo este secretismo e que nos mostre ao mundo. Que aqueça ainda mais os nossos corações e que nos liberte das amarras. Porque, apesar de proibido, nada seria mais doce do que sermos um em qualquer instante, em qualquer lugar.”

Morrighan 29/09/2013 – 21:08

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maria
Maria
7 anos atrás

lindo!! a tua escrita embala.
beijinho e continua 🙂

Morrighan
Morrighan
7 anos atrás

Obrigada Maria :))

Beijinho*

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!