[Música] Vodafone Paredes de Coura – 20 A 23 AGOSTO 2014 – Fã Pack Fnac à Venda 21/11

O Vodafone Paredes de Coura regressa em 2014 à praia fluvial do Taboão, nos dias 20, 21, 22 e 23 de Agosto e celebra o lançamento da sua vigésima segunda edição com um Fã Pack Fnac de Natal, limitado a 1000 unidades, que inclui o passe de 4 dias e uma t-shirt exclusiva, pelo valor promocional de 70€.

Fruto do forte investimento realizado em 2013 na melhoria das infra-estruturas, serviços e segurança do recinto e campismo, associado a um cartaz musical marcadamente vanguardista mas coerente, o Vodafone Paredes de Coura foi distinguido nas categorias de Melhor Festival Não Urbano e Melhor Campismo, pelo público que votou nos nomeados da primeira edição dos Portugal Festival Awards. Prémios que reflectem os resultados do estudo realizado pela Marktest durante a última edição, que apontam um grau de satisfação do público superior a 90%, com os inquiridos a manifestarem a clara intenção de regressar em 2014 e de recomendar o Vodafone Paredes de Coura aos amigos.

A partir de 21 de Novembro, a Fnac disponibiliza, em exclusivo, o Fã Pack Fnac Vodafone Paredes de Coura, pelo valor promocional de 70,00 €, que inclui um passe de 4 dias e uma t-shirt cujo design singular irá marcar a iconografia da quadra natalícia que se aproxima e antes da qual será anunciado o primeiro artista confirmado.

___

Como não podia deixar de ser, conto estar presente em mais uma edição, pois está claro que sim 🙂
Para saberem como correu o Vodafone Paredes de Coura 2013 podem clicar aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide