[Música] You Can’t Win, Charlie Brown regressa com “Be My World”

O novo álbum vem em Janeiro, mas antes disso um primeiro single: “Be My World”. É o regresso dos You Can’t Win, Charlie Brown depois do impacto de “Chromatic”, o LP de estreia em 2011, e da recriação ao vivo dos Velvet Underground, em 2012.

 Gravado tal como o anterior nos estúdios da Pataca Discos, este segundo álbum de originais, “Diffraction / Refraction”, foi produzido pelos YCWCB, misturado por Luís Nunes (Walter Benjamim) e masterizado por Rafael Toral.

A antecipar as múltiplas atmosferas do LP, os 4 minutos e 28 segundos do vídeo de “Be My World” foram concebidos, desenhados e realizados pelo baterista da banda, Tomás Sousa. O sexteto YCWCB completa-se com Afonso Cabral (voz, piano e guitarras), Salvador Menezes (voz, guitarra acústica e baixo), David Santos (voz, teclados, metalofones), Luís Costa (guitarra eléctrica) e João Gil (guitarra acústica e teclados).

Facebook: https://www.facebook.com/Youcantwincharliebrown?fref=ts

Site Oficial: http://www.youcantwincharliebrown.com/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!