[Nova Colaboração] Omnichord Records – Editora e Representante de Músicos

A Omnichord Records nasceu em Leiria em 2012 e assume-se como uma editora e representante de vários músicos, trabalhando e promovendo as várias sonoridades que nos merecem uma imensa devoção. Com um princípio voluntarista e de cooperativa cultural, a Omnichord Records acredita que a distância de uma cidade central, de um estúdio profissional e de meios de promoção não pode nem deve hipotecar um bom disco. Acreditamos que a evolução do mercado digital não inviabiliza o apego a um disco num formato que aproxime o ouvinte do compositor. Acreditamos que há pessoas como nós, que acordam a pensar em música, que respiram música, que procuram constantemente o prazer de ouvir algo novo e algo bom. A Omnichord Records é deles. Acreditamos num denominador comum: editamos e representamos música que gostávamos de comprar.

Site Oficialhttp://omnichordrecords.com/pt/

Facebookhttps://www.facebook.com/pages/Omnichord-Records/226759247403718

Youtubehttp://www.youtube.com/user/omnichordrecordstube

No que toca à colaboração com o Morrighan, no aniversário do blog teremos dois samplers em sorteio! Brevemente falarei mais sobre isso, mas podem consultar informações sobre o Sampler aqui: http://omnichordrecords.com/pt/catalogo-1/omnichord-records-sampler-2013-3/

Entretanto deixo-vos um vídeo de uma música que adoro:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide