Queens of the Stone Age / Arcade Fire / Linkin Park no Rock in Rio 2014

Em 2013 estiveram presentes no festival Super Bock Super Rock e em 2014 voltarão a presentear-nos com a sua presença num dos maiores festivais de Portugal. Depois do concerto brutal que deram em 2013, onde apresentaram o seu último álbum …Like Clockwork, proporcionam agora nova oportunidade a quem não pôde estar presente e a quem quer reviver o momento. 

Também os Linkin Park e os Arcade Fire estão de volta a Portugal. Arcade Fire editou em 2013 um dos melhores álbuns do ano, Reflektor, e deverá apresentar boa parte do mesmo, senão todo.

Os Linkin Park, completamente afirmados no nosso mercado, lançaram recentemente Recharged e espera-se casa cheia para este dia 30 de Maio. 

Confesso que não sou amante do formato Rock in Rio e que, por isso, nunca fui a nenhuma edição, mas quem sabe se não me estreio este ano. Tenho saudades dos Arcade Fire e QOTSA é sempre qualidade garantida como já em 2013 atestei neste link

E vocês, estarão presentes?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Menphis
Menphis
10 anos atrás

Infelizmente não estarei presente porque estarei em Barcelona no Primavera Sound Festival, onde vão estar os Arcade Fire. mas este ano, o Rock in Rio está forte.

Loot
Loot
10 anos atrás

Percebo que não seja o festival que mais agrada em termos de planificação, mas o espaço escolhido é mto bom. Vi lá Metallica e Bruce Springsteen e não tenho queixas.

Está-se a compor muito bem o cartaz, mas é um festival tão caro… vai ser complicado.

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide