Depois da vinda da Juliet Marillier, foi a vez de estarmos com mais uma escritora estrangeira – Megan Maxwell. Em Espanha tem tido um sucesso tremendo e em Portugal o seu segundo livro da trilogia Pede-me o Que Quiseres, entrou directamente para os tops nacionais.
Na entrevista estive acompanhada da minha colega, e amiga, blogger Joana Gonzalez do As Histórias de Elphaba que fez o favor de falar em Espanhol com a autora. É que eu perceber espanhol, percebo sem problema nenhum, mas falar é outra coisa completamente diferente! Saiu-se lindamente e brevemente iremos ter a transcrição da gravação da entrevista.
Estou agora a ler o primeiro volume de Pede-me o Que Quiseres que já promete ser um livro completamente diferente dentro dos livros eróticos lançados em Portugal. Em vez de sadomasoquismo, entre outros, que andam agora muito na moda, aborda a componente sexual do voyerismo, assumindo claramente a postura de que todos têm as suas fantasias sexuais, apenas alguns são capazes de as admitir enquanto que outros não. É o ultrapassar dessa barreira que Megan explora. Com dezenas de milhares de fãs, não posso deixar de confessar que estou super curiosa por descobrir a fonte de tanto sucesso.
Reforço o que vem na capa destes livros: Não aconselhável a menores de 18 anos!
Olha eu! *.*