João Garcia Miguel e Blood Brook estreiam performance esta sexta no Musicbox

BLOOD BROOK E JOÃO GARCIA MIGUEL TRAZEM PERFORMANCE AO PALCO DO MUSICBOX

The Unreal Blood Brook será um concerto encenado, onde diferentes criaturas e vozes atravessam o palco, pelo corpo de uma performer. A peça será trazida até ao Musicbox esta sexta, pelas mão do colectivo Blood Brook, que, desde o ano passado, junta três músicos e uma actriz “numa busca pelas portas de saída para a liberdade e  para o prazer nas coisas de nada da vida, através da música do caos e da poesia”. Para este espectáculo, convidam João Garcia Miguel, performer e pintor, galardoado com prémio FAD Sebastià Gasch em 2008.

Os bilhetes já se encontram à venda na bilheteira online e locais habituais por 5 euros. A performance começa às 00h00.

SEXTA. 14 MARÇO

THE UNREAL BLOOD BROOK

PERFORMANCE | 00H00

Entrada: €5

The Unreal Blood Brook é um espectáculo original de de rock/ópera, spoken word e performance que terá a sua base no trabalho musical de Rui Viola (guitarra eléctrica), João Mil-homens (bateria) e Tiago Fernandes (baixo). A vertente performativa será assumida pela actriz Sara Ribeiro, directora artística da COISA (Espaço de Criação da Companhia JGM. O espectáculo contará ainda com a participação especial do performer, pintor e encenador João Garcia Miguel, galardoado em 2008 com o prémio FAD Sebastià Gasch pelo espectáculo “Burgher King Lear”. Ligado à formação de casas como Canibalismo Cósmico, Galeria Zé dos Bois e OLHO – Associação Teatral, João Garcia Miguel é também artista investigador e ex-director artístico  do Teatro-Cine de Torres Vedras.

Sinopse:

“By loosing ourselves we search which we do not understand! Reality is a noisy musical program running on a cosmic computer.

The Unreal Blood Brook é um espectáculo de Rock/Ópera, Spoken Words, e performance  que desenvolve um conceito de espectáculo onde a vida persegue a arte e a arte procura os homens de costas voltadas para o mundo. Blood Brook são um colectivo formado  por três músicos e uma actriz, inquietos, esfomeados de música e surrealismo.  Juntaram-se em 2013, para encontrar portas de saída para a liberdade e  para o prazer nas coisas de nada da vida, através da música do caos e da poesia. João Garcia Miguel, performer e pintor será o artista convidado no espectáculo Unreal, juntando a sua presença nesta procura de um abismo.”

Ficha Técnica:

TÍTULO_BLOOD BROOK _ UNREAL # Unreal body and voice performance

Criação e performance de Rui Viola, Tiago Fernandes, João Mil-Homens, João Garcia Miguel, Sara Ribeiro

Duração: 50 min

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide