Vodafone Paredes de Coura 2014 – Black Lips, Cut Copy e The Dodos confirmados

Três novas confirmações reforçam o cartaz do Vodafone Paredes de Coura: os filhos pródigos de Atlanta, Black Lips e os australianos Cut Copy actuam sexta-feira, 22 de Agosto e os californianos The Dodos no dia seguinte.

“Boys in the Wood” e “Justice After All” são os singles já conhecidos do novo álbum “Underneath the Rainbow”, a lançar pelos Black Lips, a 18 de Março. Trata-se do quarto ábum de originais que editam com o selo Vice Records e foi, em parte, gravado em Nashville e co-produzido por Patrick Carney dos The Black Keys.

A pátria dos Cut Copy situa-se nos antípodas de Paredes de Coura mas será difícil apanhá-los em casa este ano: a digressão de “Free Your Mind”, o último álbum de originais, lançado em 2013, continua a levar o trio de músicos e produtores e a sua sonoridade electro-pop-rock aos quatro cantos do planeta, com actuações confirmadas em alguns dos maiores festivais dos dois hemisférios, como Future Music, Bonaroo, Primavera Sound Barcelona e o Vodafone Paredes de Coura.

A São Francisco dos The Dodos ouve-se na matriz folk e psicadélica. Mas são completamente livres e imprevisíveis quer na composição, quer na interpretação… o baterista Logan Kroeber é devoto seguidor de percussão experimental e metal progressivo, enquanto o multi-instrumentista e compositor Meric Long é amante de country blues e percussão dos países da África Ocidental… Editado em 2013, “Carrier”, o quinto álbum, serve de mote à digressão que traz os The Dodos ao Vodafone Paredes de Coura.

O Vodafone Paredes de Coura decorre na praia fluvial do Taboão, nos dias 20, 21, 22 e 23 de agosto. Os passes gerais podem ser adquiridos nos locais habituais (FNAC, CTT, Worten, El Corte Inglés) e Site oficial, Bilheteira Online, Seetickets, Ticketscript.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!