[DESTAQUE] Livraria Bertrand espalha mil livros a 23 de Abril – Livros para encontrar e vales para comprar mais livros

No dia 23 de abril, para comemorar o dia mundial do livro, as Livrarias Bertrand vão libertar mais de mil (1000) livros por todo o país, em autocarros, jardins, estações de metro e outros transportes públicos. Os livro deixados neste Bookdropping estarão acompanhados de um vale de desconto no valor de 5€ que poderá ser utilizado em compras em qualquer livraria Bertrand. Esta ação vai decorrer em 29 cidades onde a Bertrand está presente. Os leitores são convidados a fotografar os seus achados e publicar a fotografias usando as referências #bookdropping e #livrariasbertrand, no facebook e instagram (rede a que recentemente a Bertrand Livreiros aderiu).

Ainda para celebrar o mês do Dia Mundial do Livro – comemorado a 23 de abril, decretado pela Unesco e coincidente com a morte de Miguel de Cervantes e o nascimento de Nabokov – as livrarias Bertrand publicam mais um número da Somos Livros, com um conto inédito de Valério Romão, uma entrevista com Beatriz Batarda e o habitual catálogo de descontos.

No dia 23 de abril, em Lisboa, está agendado um Ler no Chiado especial. Esta edição extra da tertúlia moderada por Anabela Mota Ribeiro será dedicada aos livros e liberdade de expressão, intitulada «O Livro é uma Arma» conta com a presença de escritores, jornalistas e editores. No Porto, no mesmo dia, haverá Encontro com Autores. Na Bertrand do Shopping Cidade do Porto, às 18h30, Manuel Jorge Marmelo, Miguel Miranda e Richard Zimmler falam com Tito Couto sobre os livros que marcaram as suas vidas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide