Fusing Culture Experience anuncia cartaz musical completo

FUSING Culture Experience já tem o Cartaz Musical Completo

Cícero, Fachada e Noiserv são alguns dos nomes que se juntam à maior Experiência deste Verão

Com o aproximar do aumento das temperaturas, com a chegada das cores e sabores do Verão, também o FUSING Culture Experience está a um passo de regressar à Figueira da Foz com o anúncio do seu cartaz musical por completo. Com uma lista de artistas que volta a apostar nos maiores nomes da música portuguesa, o FUSING assume um crescimento significativo desde a edição anterior, o que se traduz num cartaz mais coeso, diversificado e internacional.

A juntar-se à família FUSING 2014, composta até agora pelos donos e senhores dos blues portugueses, Dead Combo e The Legendary Tigerman, pelo ar de rock dos PAUS e dos Capitão Fausto, pela pujança e presença em palco de Capicua e dos Primitive Reason, pelo universo paralelo da electrónica dos Octa Push e dos Sensible Soccers, pelas sonoridades espaciais dos Norton e dos You Can’t Win Charlie Brown e pela força dos mais benjamins When The Angels Breath, For Pete Sake e First Breath After Coma, novos nomes dão-se a conhecer ao público.

A este lote de luxo reúnem-se Fachada, o novo projecto de B Fachada que regressa aos palcos após um ano de pausa, os energéticos portuenses Salto, que lançaram recentemente o EP “Beat Oven”, onde “esquecem” as vozes e deixam os sintetizadores e o groove falarem mais alto, Noiserv, que teve a honra de estrear o palco FUSING na primeira edição do evento e que conta com o ainda fresco “Almost Visible Orchestra” na bagagem, bem como Orlando Santos, de mão dada com a cultura jamaicana do reggae, Sequin, voz de muitos dos temas de Jibóia que também já teve os pés bem assentes no recinto do FUSING e Miura e A Velha Mecânica, a representarem a música da zona centro.

Vindos de fora, e sendo uma novidade nesta segunda edição do único evento em Portugal a reunir Música, Arte, Desporto e Gastronomia, o plantel internacional é representado por Slow Magic, um mascarado com a missão de contagiar o público com a sua electrónica vibrante e com o seu kit de percussão possante e o brasileiro Cícero, que já conquistou o público europeu com o seu contributo para a Nova MPB e com as suas letras que roçam a poesia pura. 

O passe geral para o FUSING Culture Experience encontra-se disponível na Bilheteira Online e nos locais habituais. Até 30 de Abril, o passe que dá acesso aos três dias do evento custa apenas 30 euros. A venda destes bilhetes a preço reduzido manifestou-se através de resultados bastante expressivos, revela a organização.

O FUSING Culture Experience regressa à Figueira da Foz nos dias 14, 15 e 16 de Agosto.

Todas as informações estão disponíveis em www.fusing.pt ou na página oficial do evento no Facebook, Fusing Culture Experience.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide