Cage the Elephant no Vodafone Paredes de Coura

Os Cage The Elephant são a primeira grande confirmação da noite de abertura do Vodafone Paredes de Coura, na quarta-feira, 20 de Agosto.

Para uma banda de Bowling Green, Kentucky, aspirar ao estrelato à escala mundial poderia parecer um devaneio adolescente. Mas os Cage the Elephant, formados por Matt Shultz, Brad Shultz, Jared Champion, Lincoln Parish e Daniel Tichenor, conseguiram.

A estreia com o álbum homónimo, em 2008, trouxe aos Cage the Elephant mais do que o sucesso comercial: ganharam o respeito da crítica musical. Dois anos depois regressaram com o single “Shake Me Down” e, no início de 2011, lançaram o segundo álbum “Thank You Happy Birthday”. No início de 2012, a banda lançou o CD/DVD ao vivo “Live From the Vic in Chicago”, registo de duas noites com lotação esgotada, na famosa sala de Chicago.

Em outubro de 2013, os Cage the Elephant editaram “Melophobia”, o aclamado terceiro álbum, que contou com a participação de Alison Mosshart dos The Kills, e deram início à digressão que vai passar pelo Vodafone Paredes de Coura.

O Vodafone Paredes de Coura decorre na praia fluvial do Taboão, nos dias 20, 21, 22 e 23 de Agosto. Os passes gerais podem ser adquiridos em BilheteiraOnline, Seetickets, Ticketscript e locais habituais (FNAC, CTT, Worten, El Corte Inglés), pelo valor de 80€.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide