É Oficial – Foo Fighters Confirmam Lançamento de Novo Álbum ainda em 2014

Após meses de especulação, os Foo Fighters confirmam, finalmente, os detalhes do seu oitavo álbum de estúdio pelo qual os seus fãs tanto anseiam . Ainda sem título, aquele que será o seguimento de Wasting Light lançado em 2011, chegará no Outono através da Roswell / RCA Records.

O lançamento do álbum coincide com a exibição da nova série de TV da HBO de Dave Grohl, que foi anunciada pela primeira vez ontem. De acordo com o comunicado de imprensa, a série vai documentar as sessões dos Foo Fighters em oito cidades diferentes – Chicago , Austin , Nashville , Los Angeles , Seattle , New Orleans , Washington, DC e Nova York – enquanto gravavam o álbum em vários estúdios lendários.

O comunicado explica: “Cada canção foi gravada em cada cidade, todas as canções contendo lendas locais, e todas as letras estão escritas num estilo experimental sem precedentes: Dave evitou colocar a música em palavras até o último dia de cada sessão, de modo a inspirarem-se nas experiências, entrevistas e personalidades que se tornaram parte do processo.

Cada episódio investiga a identidade singular de cada cidade – como é que cada região deu forma a estes músicos nos seus anos de formação, e por sua vez qual o impacto que essas pessoas tinham sobre o tecido cultural das suas cidades de origem – em última análise , a comemoração de seu vínculo comum : Cada artista que aparece em palco, independentemente do género ou local , começou como um miúdo comum com o sonho universal de fazer música e tornar-se grande.”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide