Escritos Aleatórios #59

“Vem comigo. Abandona-te e faz com que me abandone. Libertemos todas estas emoções e frustrações acumuladas. Deixa-me guiar-te até ao cume daquela montanha onde a vista para o céu é completamente desimpedida e onde estamos só nós e o universo, com o ruído apaziguador da natureza, abençoando quem se deita sobre ela. Criemos uma pequena fogueira, com o cheiro da madeira ainda húmida, mas cuja luz será como um pequeno guia para nos manter presos à realidade. Ou então que sirva de portal para que nos deixemos levar para um universo paralelo onde as inibições desaparecem e os verdadeiros anseios se apoderam de nós. Que por uma vez as verdades saiam das nossas bocas sem esforço, que não haja mágoa ou culpa, que apenas possamos libertar tudo o que nos tem atormentado. “

Morrighan

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide