[Música do Dia] «Come Home» dos Bússola

Premissas simples: presença na colectânea Novos Talentos FNAC e presença na colectânea Leiria Calling, distribuída com a Blitz de Julho. Conclusão óbvia? Os Bússola vieram para ficar, não só pela presença nesses dois discos, mas porque basta ouvi-los uma vez para termos a certeza de que não são apenas mais uma banda, mas são sim um grupo com uma identidade já muito própria, com um registo que os diferencia. 

Só os conheci ontem, é verdade, mas de imediato quis mais. E porque o bom trabalho merece ser destacado, deixo-vos este artigo super bem escrito pela fantástica Preguiça Magazine, que tem feito um trabalho notável com as gentes e artes de Leiria: http://preguicamagazine.com/2014/07/17/quem-tem-bussola-vai-a-casa/

Nunca um casamento entre o universo indie e as sonoridades folk e pop me soaram tão bem. Só posso desejar todo o sucesso do mundo aos Bússola e que nos encontremos um dia destes para dois dedos de conversa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!