Vodafone Paredes de Coura Music Session – Dia 4 – The Growlers em pleno Miradouro

Fotografia por Sofia Teixeira

O último dia do Festival Paredes de Coura, contou com The Growlers para o último Music Session. Vindos de directa, ainda sem descansar, foram um grupo completamente acolhedor, simpáticos em que os seus elementos mantiveram sempre a boa disposição. Com uma insólita naturalidade, o concerto foi muito bom, com uma vista de fazer inveja, em pleno miradouro de Paredes de Coura. Apesar do evidente estado de cansaço, foi admirável a forma como a banda se comportou com os fãs que ali estavam, tirando fotografias, dando entrevistas e estando sempre receptivos. Melhor ainda foi terem aceite acolher um grupo de “crocodilos” no seu concerto completo no palco principal – o que aconteceu mesmo! Não era grande conhecedora da música dos The Growlers, mas certamente conquistaram o meu respeito e admiração. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide