[Música] Cherry – Novo Talento Nacional com álbum de estreia “London Express” dia 13 de Outubro

Estreou-se com o single “Five Knives” e é uma nova aposta da Universal Music no que toca a artistas nacionais. Nascida em Lisboa e a viver em Londres, Ana Caldeira foi descoberta num dos ambientes em que se sente mais confortável: em palco. A voz com que nos seduz conta-nos histórias sobre mulheres, das reais às que habitam no nosso imaginário, das suas diferenças a tudo o que têm em comum.

Este primeiro tema já serviu como banda sonora da telenovela portuguesa “Beijo do Escorpião” e fala do poder das palavras, que, numa discussão, metaforicamente se transformaram em facas mortais.

“London Express”, o seu primeiro disco, vai chegar às lojas e às plataformas digitais a  13 de Outubro, editado pela mão da Universal Music Portugal, em parceria com a Blim Records. É composto por uma colecção de 11 canções – 11 histórias sobre mulheres (reais e do nosso imaginário), contadas e cantadas numa pop melódica, composta de momentos alegres e melancólicos, abertos a interpretações.

Facebookhttps://www.facebook.com/cherryofficialpage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide