Ultimamente tenho estado submerso em música da Índia e do Médio Oriente de forma a entrar no ‘espírito’ da coisa e encher o subconsciente de influências que me ajudem na altura de compor os meus próximos discos a solo que vão ser lançados no início do próximo ano; o disco ‘Khor Ba’ do projecto Moksha e o disco ‘The Vision’ do projecto We Cut Hand (podem ouvir o progresso no meusoundcloud). Tenho perfeita noção de que este não é o tipo de playlist que tipicamente se esperaria de mim, mas muito fiel ao meu estilo vim propor algo fora da caixa. Prometo que para a próxima vez irei procurar influências contrárias. A música é um universo muito vasto e eu tenho como costume tratar todos os géneros por igual e não me cingir a nenhum em particular. Espero que gostem, estão aqui uns nomes incontornáveis e muito, muito à frente.
Fotografia por Sofia Teixeira |
Guillermo de Llera é vocalista dos Primitive Reason, mas versatilidade nas artes é coisa que não lhe falta, da escrita à pintura, o talento está à vista de todos e podem ficar a saber muito mais sobre o nosso músico na entrevista dada ao blogue, aqui: http://goo.gl/9TyF6s
Acho que são dispensadas justificações para esta escolha e é com grande um grande sentimento de gratidão que vos apresento as suas escolhas e na próxima quinzena as do seu colega – Abel Beja. Fiquem atentos.