Pela Coolbooks: Sombras, de Patrícia Morais (com vale de 40% de Desconto na compra do livro)

SOMBRAS

Patricia Morais

eBook

8,99€

Disponível em: http://www.coolbooks.pt/livraria/ficha/sombras?id=15928962

Código PromocionalGAXIAI46 até dia 14 de Dezembro

Fãs de Stephenie Meyer e de Becca Fitzpatrick, preparem-se: está a surgir uma nova e talentosa autora na área do fantástico em Portugal. Patrícia Morais, estudante de tradução na Metropolitan University de

Londres, inicia com Sombras – disponível a partir de hoje, em coolbooks.pt e na livraria virtual wook.pt – uma série da área do fantástico.

Nesta obra, em que as lendas e os demónios são reais, Patricia Morais apresenta uma saga que não se limita a vampiros e lobisomens, evocando figuras da tradição mitológica de vários pontos do mundo.

Patricia Morais é mais uma aposta da Coolbooks, a chancela do Grupo Porto Editora, que tem como objetivo dar a conhecer novos autores de língua portuguesa, editando – em exclusivo – em suporte digital.

LIVRO

Lilly Ashton não podia imaginar vida mais perfeita que a sua, até à terrível noite em que tudo mudou.

A única maneira que encontra para sobreviver à tragédia é fazer o que sempre desejou: ser impulsiva.

Afasta-se de tudo e todos quando se muda para Jillian e decide estudar Folclore e Mitologia, mas depressa se encontra numa corrida para salvar a própria vida, ao descobrir que os monstros que se escondem debaixo da cama existem mesmo.

Para garantir a sua sobrevivência, junta-se a Diabolus Venator, a organização de caçadores de demónios daquela pequena cidade, onde conhece Liam, o misterioso jovem que a enfurece e surpreende todos os dias. Mas nem todos os que lutam com ela têm o mesmo objetivo, e o perigo que enfrenta pode ser maior junto dos que a rodeiam do que na batalha contra os demónios. Num mundo onde as lendas são reais, em quem poderá Lilly confiar?

AUTORA

Patricia Morais é uma estudante de tradução na London Metropolitan University. Mesmo enquanto mudava constantemente a sua mente acerca do que seria a sua futura profissão – alternando entre professora, nadadora salva-vidas e até mesmo veterinária –, algo que sempre teve a certeza foi que um dia viria a crescer para ser escritora. E porque acredita que ainda não passa demasiado tempo à frente de um computador a escrever, ainda regista no seu blogue, trishmorais.blogspot.pt, as suas experiências de escrita e traduz os conselhos de outros autores de língua inglesa.

Página da autora no Facebook.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Patricia Morais
Patricia Morais
9 anos atrás

Obrigada pela divulgação 🙂

Morrighan
Morrighan
9 anos atrás

Olá Patrícia,

De nada 🙂 Espero que a experiência esteja a ser boa.

Beijinhos e boas leituras/escritas.

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide