Em Fevereiro pela 1001 Mundos: Redenção Maravilhosa (Criaturas Maravilhosas #3), de KAMI GARCIA & MARGARET STOHL

Redenção Maravilhosa

Série Criaturas Maravilhosas – volume 4

GARCIA, KAMI & STOHL, MARGARET

Ano da Edição / Impressão / 2015

Número Páginas / 400

ISBN / 9789892329338

Editora / ASA

Às vezes, é possível reescrever o destino

LIVRO

«A morte é o fim… ou apenas o princípio?»

Ethan Wate passou a maior parte da vida a desejar fugir da sufocante pequena cidade de Gatlin. Nunca pensou que iria conhecer a rapariga dos seus sonhos, Lena Duchannes, que lhe revelou um lado secreto, poderoso e amaldiçoado da cidade, escondido à vista de todos. E nunca teria esperado ser forçado a deixar para trás toda a gente e tudo aquilo que é importante. Então, quando Ethan acorda depois dos acontecimentos horripilantes de Caos Maravilhoso, tem apenas um objetivo: arranjar forma de voltar para Lena e para aqueles que ama.

Em Gatlin, Lena está a trabalhar para o regresso de Ethan, prometendo fazer o que for preciso – mesmo que isso signifique confiar em velhos inimigos ou arriscar a vida da família e dos amigos que Ethan abandonou para proteger.

Em mundos diferentes, Ethan e Lena devem voltar a trabalhar juntos para reescrever o seu destino neste final deslumbrante da série «Criaturas Maravilhosas».

AUTORAS

Tal como Amma, Kami Garcia é muito supersticiosa e não foge à regra de toda a rapariga respeitável, com raízes sulistas, ao confecionar as suas bolachas e as suas tartes. Tem familiares que fazem parte das Filhas da Revolução Americana, mas nunca participou numa reconstituição. Kami frequentou a Universidade de George Washington e tem um mestrado em Educação. É professora e leitora especialista, dirigindo grupos de leitura para crianças e adolescentes.

Tal como Lena, desde os quinze anos que a escrita colocou e tirou Margaret Stohl de problemas. Ela escreveu e desenhou vários jogos de vídeo conhecidos, razão pela qual os seus dois beagles se chamam Zelda e Kirby. Margaret apaixonou-se pela literatura norte-americana em Amherst e em Yale. Tirou o mestrado em Inglês, em Stanford, e estudou Escrita Criativa sob a alçada do poeta George Macbeth, na Universidade de East Anglia, en Norwich.

Kami e Margaret convidam-te a visitá-las em www.kamigarciamargaretstohl.com

IMPRENSA

«O quarto e último livro começa depois do final surpreendente e em suspenso de Caos Maravilhoso e não dececiona.»

Entertainment Weekly

«Os romances das “Criaturas Maravilhosas” contêm uma potente mistura de gótico, mítico e mágico. Os leitores podem esperar mais daquilo que adoram nesta última parte, enquanto seguem a via gem empolgante de Ethan até ao seu fim agridoce. Com personagens originais, construção de um mundo complexo e prosa arrebatadora, estamos perante uma história magistralmente contada.»

Deborah Harkness

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide